sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Trilogia - 3 - Re-Tenho

Como reter o carinho do momento?
Sem sentimentos, mas sinto ao mesmo tempo
que está aqui, latejando de mim, por dentro
A alegria e confiança que me traz o Vento.

Me inundo daquela sensação de confiança, 
Mesmo desconfiando de tudo, acreditando em muitos.
Sigo meu caminho absurdo, solitário no escarnio
Prefiro acreditar no melhor lado das coisas.

Acredito, mesmo que por alguns segundos, que depois de algo muito ruim, muito decadente, o destino te põe alguns degraus para que possa, aos poucos, devagar e sempre, subir no espaço, trilhar seu caminho.
Este último ano, foi um momento de auto-conhecimento (ainda assim, justaposto) não só para mim, mas um forte reconhecimento de todos os meus alter egos.. Foi o momento de contrapô-los e avaliá-los de forma sucinta. Seriam eles que me motivavam ao escandalismo de expor o meu mais íntimo segredo, sabendo do risco certo que iria magoar a quem tanto amava? Seriam eles que me instruíam a perversidade da carne, sem escrúpulos presentes, sem mágoas recorrentes e apenas o prazer "in-time" ?

Acho que descobri a resposta.

Não existia nada disso, era a forma que eu tivera de culpar alguém (ou algo) pelas minhas vontades obscurecidas pelo tradicionalismo familiar a qual eu tinha sido imposto, e que de nada me ajudou, senão, me descobrir, me reter do MEU carinho momentâneo, sem sentimentos alheios a mim, era tudo uma força crescente que partia de mim. Parece egoísmo, mas não posso dizer que essa vontade, essa curiosidade nasceu do contato com o outro, simplesmente latejou em mim a certo ponto que não podia controlá-lo, não mais me cabia, e fui vitima e cúmplice do meu EU MÓR, que só queria me ajudar a amadurecer, me ajudar a entender a TENSÃO do momento e que era preciso passar muito por isso, ensinar a Re-Tensão do meu habitat.

Aprendi assim a Re-Ter e a Reter emoções, tanto por mim mesmo, quanto pelo outro, aprendi a valorizar e valorar quem anda junto comigo, quem quer meu bem (mesmo que só aparentemente). Aprendi ainda que o que é desejado, volta em dobro.
Só te oferto Paz e serenidade e reforço o anseio: "Faço de mim casa de sentimentos bons, onde o amor faz morada e as cores cercam esse Lar".

@CragFilho

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

2.0 Agora

E por uma das poucas vezes, me sinto amplamente inspirado e terrivelmente criativo, mas sem a menor ideia de como textualizar esse sentimento que me domina hoje.

Uma mescla de Apatia, Felicidade, Angústia e Experiência que me envolvem num ritmo dançante com muitas cores, sabores e saberes.
Sinto que da ponta dos meus dedos se esvaem bucólicas palavras que rapidamente se misturam, perdem o sentido e na sequencia se desaparecem como se não tivessem sido criadas.
A minha "síndrome de Peter Pan" nunca foi curada, cada ano que passa, me parece que foram 365 dias que não fiz  nada pelo que me orgulhar definitivamente. Não quero avançar, quero parar. Não quero responsabilidade, quero doces, sexo e dinheiro, nessa ordem. Mas percebo duramente que isso não é possível.

Depois das últimas decepções ortográfico-amorosas, não sei se quero amar, não sei se posso com o amor, estou magoado, chateado, boladíssimo, mas não posso simplesmente subir uma barreira, afinal, são 20 anos de muitas histórias e aventuras que dessa vez, não podem passar em branco.

A essa altura do texto, me sinto paranoico, escrevendo pra uma meia dúzia que é linda e feliz com a idade e a fase que têm, eu também sou feliz e satisfeito, mas queria ter congelado aos 18 anos, sem medos, sem dinheiro e com muita virtude.
Sinto-me um jovem idoso, desencorajado as vezes, desanimado com muitos e encantado por outros. Me sinto como se estivesse escrevendo meu Testamento, prestes a ofertar meus poucos bens...
Mas não
Ainda não é Hora de se entregar, não estou nem na metade do que eu quero construir.
Quero sorrir, fazer sorrir e gozar a vida cheio de harmonia pelos próximos 40 anos!


~'CragFilho

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Quase Perfeito

Nós tínhamos tudo para ser belos colegas de trabalho, ou até mais, amigos para a vida toda, mas como todos os caminhos que percorremos têm atalhos, contra-mão, passagens secretas e até fendas sem saída, é preciso ficar atento a todo e qualquer passo dado.

Num dia normal de trabalho, chega um colega novo: aproximadamente 28 anos de idade, muito bonito, viril, cara gentil de homem bravo, extremamente interessante, numa beleza inconfundível e única. Arrancando suspiros e arrepios a todos presentes. Bem vestido, bem perfumado, bem educado, só precisou duas olhadas para conquistar a todos, inclusive a mim.
Tentei disfarçar o encantamento mas foi difícil fingir que nada estava acontecendo perante meus outros colegas de trabalho. Contornei com um falso desdém por uma semana.
Na segunda semana da estada dele conosco, um outro colega, que fica temporariamente na empresa, chegou arrancando o olhar centrado do nosso queridíssimo personagem que denominarei de QP, logo percebi o acontecimento e fitei o QP, ele por sua vez me perguntou, sutilmente, quem era aquele colega de trabalho...
Num salto súbito, escancarei um sorriso e pensei, nos daremos muito bem! Sem pensar duas vezes, peguei o primeiro pedaço de papel ao alcance de minhas mãos e escrevi o nome, função e tudo que o QP precisava saber desse outro colega que tanto o despertou interesse, na sequência, dei meu e-mail e meu telefone, para que pudéssemos conversar melhor.

E no 1° e-mail que recebi, ele tentava me esclarecer o interesse, o que não colou, afinal, que tipo de homem gastaria tanto com o visual pra um dia de trabalho, e manter o mesmo padrão de elegância por todos os dias, senão um cara que se dedicasse à moda e se interessasse por outros caras?
Quando pestanejei pela terceira vez, notei meu coração acelerado, minhas mãos suando e a seguinte dúvida: "Ele falou comigo?"
Quando isso poderia acontecer? Eu sendo "amigo e sem interesses" de um cara de tamanho porte?
Nos primeiros minutos de nossa tão inesperada amizade, pesquisei tudo sobre o QP e descobri muito: Além da aparência incrível, ele carrega um curriculum espetacular, com moradia em outros países, domínio de outros idiomas, sem contar nas graduações.
Por fim, descubro que a PERFEIÇÃO não existe num ser humano. Ele é comprometido e muito feliz com isso, e o pior, o namorado é extremamente ciumento e já descobriu de mim, terei que me afastar, ou seja o que eu achava que era PERFEITO, é Quase Perfeito!
A notícia caiu como uma bomba, mas na empresa nos demos bem e eu já tinha o contato, o que já me fazia muito bem.

Seria esse o começo de uma história de aventura e emoção?
continua...


terça-feira, 6 de novembro de 2012

Trilogia - 2 - Desiludo

Desacredito nesse sentimento que me Movia
Onde estive cheio de esperança, outrora me Doía
Acreditava na ascensão que me Desfalecia
Vivia numa farsa que só me Iludia

Em viver de ilusão, preferi acordar, me dando conta de que o sentimento que carregava todas as minhas ações, era fruto da minha imaginação. Como pude 'criar' esse AMOR que tanto acreditava?
Tinha cheiro, cor e tamanho característico, era lúdico e me deixei levar, mergulhei de corpo e alma nesse mundo colorido que mais parecia um quebra-cabeças totalmente montado, sem espaços, sem falhas.

Num mundo distante que te prende e te faz acreditar em tudo, não há possibilidades de sair, até que um belo dia, alguém vem e te ajuda, leva seu sonho e num surto psicótico, você acorda de um sono profundo, sem começo e sem meio, uma linha tênue entre o perfeito e o maravilhoso, onde a força bruta não tinha vez, o que ditava as regras era a suavidade e a profundidade de atos e palavras.

Mas Agora não mais durmo, não mais sonho, vivo da realidade nua e crua, cuspida na minha testa. Vivo numa sociedade realística, fatídica e errônea, sem espaço para erros, sem percepção de detalhes, uma configuração meio rústica que exalta o corpo e a beleza. Me sinto mais esperto, mais aberto a experiencias, pois sei que nesse "pesadelo" vou demorar a entrar.

Há quem denomine como Desilusão Amorosa, mas agora, acordado, sei que o que eu vivia era a concepção perfeita desse Mal. Todos precisam desse weke-up, mas enquanto dormem, aproveitem, a realidade não te dá opção de criar.

Com fé, a inspiração voltará.
~'CragFilho

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Descubra

Como sentir amor sem Coração?
Como ficar ereto sem Tesão?
Como alegrar-se sem sorrisos?
Como chegar ao Paraíso?

Engatinhando vou, aos poucos, descobrindo o que me cabe e onde eu caibo.
Mas e onde não caibo? Como adentrar-me-ei?? Não me contento em descobrir o 1+1
Eu quero mais...

Quero descobrir o que minha vó põe na comida,
Como meu pai ergueu a família,
Como eu chegarei na linha de chegada,
E depois, não farei mais nada?

Andando a pé descubro que em pé não chegarei,
Que sentado descansarei,
Mas nem sempre deitado sonharei.

Alieno meus sonhos e manipulo meus sons

Ajusto meu relógio e mesmo assim continuo perdendo tempo, jogando os segundos fora com músicas que me completaram mas já se foram, não me são tão úteis, não são mais úteis. Útil seria um gatilho que me impulsionasse a resistir e percorrer o destino furado. Ainda dá pra contornar o buraco da estrada, de estrada para estrada, quanto mais sigo, mais dela fica para trás e ai de mim se não seguir o caminho correto, a estrada do PASSADO volta a ser FUTURO.

Num degradê colorido do tempo
Me jogo sem medo nem ressentimentos
Disponho-me a cair onde cair
Levantarei, optante por não fugir

E fingirei que assim dará tudo certo, se é que acreditar pode fazer diferenças.
@CragFilho
_____________
E esse texto vai pra um Amigo Querido (TM). Espero que goste!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Trilogia - 1 - Abstraio

Sigo meu caminho, meio sem destino, 
olho pra trás e só vejo pegadas esguias, 
Ando sozinho a muito, muito tempo
Mas sinto seu calor, no toque do vento.

Covardia me ensinar a te amar e depois fugir, por que ao invés de levar meu coração, não levou tuas lembranças? Ainda não aprendi a te esquecer, essa arte ainda não domino, não suporto, mas acredito que o tempo que levou tuas pegadas esquecidas atras de mim, vai levar essas lembranças que me machucam.
Sou tão tolo que ainda te procuro, não em ti, não em corpo, mas em sentimento, se incompetência for um sentimento, sou o criador dele, pois tuas características não saem da minha preferência.
Tento mudar, evaporar, te esquecer, mas todo lado que olho, nosso 23 me atormenta, querendo voltar para onde ele jamais deveria ter saído...

Mas não, eu sei, deixei porta aberta e você alegou rejeição, 
Mas não, tentei fazer nosso amor permanecer em movimento e falhei
Mas não. Não deixarei acontecer de novo.

Sei que essa gota d'água transbordou o nosso copo, os cristais que derrubamos eram nosso e jamais será colado.

A vida da gente, muitas vezes não anda por erros esquecidos, por problemas mau resolvidos, e daqui pra frente te abstraio de mim, te dou seu caminho de volta pra seguir em frente, sem se preocupar com o passado eu que poderia voltar, mas não, não voltará.

Com fé, a inspiração voltará.
~'CragFilho

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

eXXperiencia - 02

...Continuando
E um sentimento recheado de Adrenalina me possuía. Estávamos nós, no meio do nada, muito escuro, eu com alguém que NUNCA tinha visto antes, nem em sonhos, e aos beijos. Digo que, de longe, uma das experiências mais loucas da minha vidinha sem juízo.

Seguimos caminho, minha companhia me encorajava àquela caminhada dilúcula, que tendia ao medo e ao mesmo tempo ao erotismo, afinal, a rua estava deserta.

Avistamos o túnel e eu logo me lembrara que tinha passado por ali e sabia que não era tão próximo ao meu recinto de descanso, como havia me dito. Entre o medo e o desejo, optei por aquela ser a ultima noite da minha vida e seguimos de braços dados pelo túnel que estava bem movimentado. O relógio estava a marcar 5h e na primeira passagem que ligava o meio do túnel às duas pistas, meu estranho natural não pensou duas vezes, me empurrou para a porta e nos amamos loucamente. Nunca tinha sido tão realizado num beijo+abraço+pegada, a pessoa sabia muito bem o que estava fazendo.


Foi de fato uma loucura, os carros passando, o túnel ecoando todos os barulhos, do lado de fora, aparentemente 15°, dentro de nós, aproximadamente 50°, e sem o menor pudor, ficamos sem roupa.
Não pensamos muito e logo tratamos de nos ocupar, me sentia como um pervertido, nunca me acontecera isso, mas parecia que já sabia o que fazer. E fiz.
Tenho na memória uma lembrança muito forte de ter recebido uma chupada muito refrescante que simplesmente me levou a loucura, todo momento me sentia como se fosse gozar ali mesmo. De uma forma bem prestativa, fiz o mesmo. Parecia que eu sentia uma sede eterna daquilo e estava ali de cara no poço sem fim. Usei isso a meu favor e acredito que mandei bem. Foram, de longe, os 35 minutos mais aproveitados da viagem. E ao fim, deixamos nossa marca no túnel, eternizando aquele momento épico.

Seguimos nosso caminho e assim que o SOL apinou no céu de Floripa, eu deitei em meu deleite com um sorriso bobo no rosto, um gosto bom na boca e uma lembrança imutável na memória. Só me resta torcer pra repetir esse feito.

_____________________
E essa foi minha 1° experiência narrada, espero que tenham curtido. Baseada em Fatos Reais, Dedico ao Meu Estranho Natural (G)

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

eXXperiencia. - 01

Começarei uma fase meio Dirty Secret para contar um pouco minhas experiências sexuais que foram desde as mais tradicionais às mais loucas..
Espero não assustar, mas divertir e quiçá, ensinar.
___________________________

E num momento meio perdido, me encontro num mundo vertical, onde tudo que se existe vai de encontro ao céu, afim de tocá-lo. Eu, na minha solene humildade, pendo ao infinito horizontal, onde o Sol e o Mar me acompanham. Quisera eu melhores acompanhantes?
A noite esguia e fria chega sem muitos avisos, o que posso fazer senão aproveitá-la?
Convido um amigo para passar a noite comigo, ir num Barzinho, comer um Xis, conhecer gente nova, e ele topou. Foi meu guia naquela cidade linda e encantadora entre Morro e Mar que eu estava a visitar, sem medo e cheio de curiosidades.
Lanchamos, bebemos, conversamos e decidimos... Vamos ao Ataque!
Partimos para a noite fria, que se fazia gélida e ao mesmo tempo ardente.
Sem expectativas, as intenções eram apenas conhecer gente nova e se divertir, afinal, não é todo dia que visitamos outro estado.
Chegamos na Universidade local ao final da Calourada (já se imagina o nível de festa que teríamos a desfrutar), cheia de jovens loucos e alucinado, como em todas as cidades do sul, só gente bonita, o que tornava ainda mais agradável o Ambiente.
Conheci um grupo de colegas do meu amigo que me interessaram muito.

Depois da 10° latinha, muita conversa com uma pessoa em especial do grupo, fui ficando interessado...
Meu anjo de guarda noturno se fora e eu optei por permanecer no evento, já que tinha recebido o convite para ficar. Agora eu, cercado de pessoas que nunca tinha visto, estava ali, na coragem e na esperança de fechar bem a noite que já estava por anunciar a chegada do outro dia.
A Pessoa que me despertou interesse então, me puxou e fomos embora, partimos pelas ruas escuras e vazias de Floripa. Chegamos perto de lugar nenhum depois de não sei aonde, mas isso não me importava já que fora surpreendido com um mega beijo, bem doce, refrescante e demorado. Se esse tivesse sido o desfecho da minha noite, já estaria bem feliz, mas MAL sabia eu que aquele ESTRANHO NATURAL tinha outras cartas na Manga..
--Continua.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Querer não é Poder!

E eu que só queria saber 
     O que você pensa quando me vê.
Só queria que pudesse forte me abraçar 
     Até quando por perto não está.
Não sei se sou Louco ou apenas Maluco, 
     Mas, na boa, não vem com essa de fim de mundo.
Poderia ser mais fácil pra nós
Se você viesse viver esse sonho junto a mim, 
     Sem ter pressa para que o tempo tenha um fim, 
Sem ter medo que a felicidade acabe, 
     Só quero mostrar o que sinto de verdade, 
     E sinto muito por não está do meu lado a todo momento, 
          Em alguns movimentos que a vida me força a fazer...

Mas a falsa verdade bate com força à minha porta e me diz que querer AINDA não é poder, mas quem sabe se lutarmos juntos, esse sentimento profundo não sai e se deixa ver a luz do Sol?

#CragFilho 
___________
DR.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Por tudo Sem Nada

Por Tudo Sem Nada que há motivação.
O que sou se não um ser que é e que se faz Ser por si?
Por ti e por mim estou aqui.

Saciar meu desejo da Escrita e o Teu da Leitura
Sangrar sem Gotejar nem uma Alma Futura.

Esculturar a alma que dança na chuva é mais relevante
Que queimar a devastação.
Sentimentalizar atos pode ser um tapa do destino te insinuando a acordar
Ou talvez um convite a esperar
por mais, algo ou alguém que vai te fazer mudar,
Completar e sem te Desgastar. Pode Acreditar.

E quando deixas a mala pronta pretendes fugir
Ou simplesmente corar o desejo de la tortura?
Torturar-se compete a si, a ti e a mim,
Na motivação de escalar o monte do desejo rijo em fúria.

A mim, por mim, falo como quem te sente e desejas
Também me compete, o teu lado nerd que me floreia.
Me encho do teu desejo, sou louco pelo seu abraço
Me enche de beijos mas não me deixes de Lado.
@CragFilho
____________________________________________
Sim, esse é pra você DR.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Quero Momento

A minha maneira de te atingir é a mais pura orgia.
não vou mentir dizendo que quero uma nova amizade, não mesmo, quero nossos corpos nus friccionando um no outro, tentando fundir esse momento e mente-lo eterno.
Só falta agora você me dizer que também quer,
que me deseja ou simplesmente que quer uma coisa rápida, casual, esporádica.
Quero te mostrar até onde posso te levar, o gozar nunca foi tão intenso.
Desejo e sedução são armas dessa guerra que tenho contigo, meu tesão será a armadilha pra te manter prezo a mim. E se não aguentar, se muito quente ficar, vamos nos banhar e dar continuidade a esse tântrico que a loucura é algo presente a todo momento,
a respiração pesada e ofegante é a canção do nosso momento.
Não quero um amor com letras maiúsculas, com apego e prestação de contas,
quero um corpo disponível e disposto pra eu me infiltrar, te quero encher com meu suor árduo e quente...
Te enfiar com força todo o meu desejo a ti. Não quero muito, só um momento, só o seu momento.

vou ter o maior cuidado e só machucarei se você quiser as coisas mais emocionantes no dia seguinte.


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Latejas em Mim

Num latejar incessante, 
meu corpo reage forte ao teu cheiro, à tua cor, 
com essa pegada única na nuca, 
me retorço e estremeço pra te beijar em posições insinuantes.

Suando em mim, me lava e preenche o que faltava.

Nessa dança de corpos nus e viris, 
num contrair-se cheio de opinião, 
te penetro meu orgulho e minha satisfação de partilhar esse momento 
que é cada vez pra mim, único.

Tento controlar meus músculos, 
mas a única regra desse jogo é perder o controle,
Suas veias dilatadas me mostram que não estou sozinho nesse tabuleiro erótico, 
onde não existe limite de dor, alma e suor. 

Dores que nunca sentiu tão gostosas, completas e complexas
... 
Uma mistura de sentimentos que não se sabe ao certo 
o que significam essas tantas sensações.

Arrepios a flor da pele que mais parecem uma troca de energia, 
a sua com a minha, o meu no seu.

Te fotografo em quanto me suga com força todas as energias 
que antes eram preservadas, 
mas dentro desse quarto, 
não há outra opção se não despejar meu tesão em ti e vê-lo escorrer, 
discreto pelo seu corpo esguio escultural.

E pra quem acha que depois disso o ato acaba, 
se engana, 
concretizamos nosso fogo ardente com essa troca de olhares 
profundos e quase sem fim, 
seu olhar me penetra e me arranca a alma
sem me dar opções de acordar ou viver eternamente nesse sonho,
que antes parecia fake, agora me deparo com o gozo real.

@CragFilho

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mundo Particular












No meu MUNDO PARTICULAR as coisas não são tão particulares, sempre rodiado de muita gente, quero correr e me esconder por 4 ou 5 dias direto, só pra relaxar, filtrar sentimentos e todas as informações adquiridas.

No meu MUNDO PARTICULAR as cores são a Lei, o amor é rei e tudo quanto brilha é a Rainha.

No meu MUNDO PARTICULAR não existe escuro, não existe oculto é tudo muito claro e sem embaço.


No meu MUNDO PARTICULAR a chuva é de glitter, 
a neve é de açúcar e as arvores são de chicletes e balas.

No meu MUNDO PARTICULAR o sentimento vem no plural, 
alimenta e não faz mal, 
nutri a alma e aquece o que de fato é natural.

No meu MUNDO PARTICULAR não existe ódio 
e nem discórdia, só existe amor e glória.

No meu MUNDO PARTICULAR eu quase 
sempre sou principal, 
quase que sou um Príncipe 
mas na verdade sou só aquele pensante, 
que administra tudo.

No meu MUNDO PARTICULAR eu vejo a imagem que eu quero, 
você têm a lembrança que precisa e se alegra facilmente de tê-la.

No meu MUNDO PARTICULAR você é um
morador, 
você é um imperador e vive desse sonho comigo.

No meu MUNDO PARTICULAR eu quero que você me encante 
da maneira que quiser, como você souber.
 @CragFilho
___________________________________
Homenagem ao Mundo Particular de uma Delícia de Amiga.
Espero que goste.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tudo Tanto

TUDO 
quanto cai no meu caminho, 
mais parece que É de propósito só pra atrapalhar os planos, 
mas tudo bem, tudo OK, sem problemas, 
sou mais forte e mais esperto, mas QUANDO EU ACHAR algum lugar 
tipo LIKE THIS, pra me fazer fortalecer, 
pintarei de forma DESINIBIDA só pra rascunhar 
e te acrescentar no SCRIPT do filme da minha vida, 
você e eu, e DOIS CAFÉS depois te forço 
um grande momento, a maior EXPECTATIVA para que saia 
tudo muito BOM, tudo muito bem, do nosso jeito, 
sem aquela VÍBORA da sociedade que 
nos atrapalha a CADA VOZ que entoa nossos corações 
unidos e preenchidos quanto puder de
TANTO
...
__________________________
O meu Tudo Tanto pra querida @TulipaRuiz *-*
#CragFilho

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Like This

Assim que fica legal, assim que é bom
Mas como é assim? Você é assim?
Eu sou Assim?
Questionamento é natural até o ponto em que se descobre as respostas, 
     As respostas que muitas vezes você mesmo 
     Cria para que seja suficiente.


Assim é possível mesmo ser feliz? 
E onde está a Felicidade? 
Como ela é? 
Que cor que ela tem?
Ela também é assim?




É fácil se expressar para uma página em branco, sem olhos, sem ouvidos e sem mãos, 
     É simples falar o que te preenche por dentro quando não tem 
     Nenhum questionamento explodindo à sua frente.
Mas, fácil mesmo é sonhar, pensar que estou junto a você no MEU MUNDO colorido, 
     No meu espaço preenchido pelo nosso desejo...
E será que o seu desejo é o mesmo do Meu? 
Seria a minha sorte grande, a chave do meu cofre, 
     a água da minha fonte dos desejos...
Ainda espero pelo nosso momento, não sei, mas pelo cheiro, está bem perto...


#CragFilho

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Retorno

Retornar nem sempre é voltar a fazer TUDO que se fazia.
Retornar pode ser um recomeço, um start pra novas opções e o aceite à novas atividades.
Retornar puxa muito mais de um auto controle que de uma opção pelo refazer.
Retornar concede que conheça as cores de não sentir culpa,
     Ser livre pra pintar executar as obras que a alma inspira.
Retornar não é pra ser dolorido, é pra ser calejado e alegritivo de situações já vividas..
Dores não são retorno, são reforços e
     Reflexos de mal desempenho de alguma parte do todo relacionado.
Retorno é mais que olhar pra tras, é se revirar, reiventar e olhar em frente,
     Se livrar de medos e acolher redesejos.
Experimentar um Retorno é tão satisfatório quanto o experimento de coisas novas...
     Daí me pergunto: Por que Não?
     Ou talvez, por que sim?
A dúvida é a maior motivadora para o retorno,
     E um retorno bem feito é recheado e coberto de dúvidas,
     Dúvidas que impulsam e impressionam pela conectividade com o Retorno.
Retorne, busque reviver esperiências novas,
     Pode perder antigas boas sensações por não reesperimentar.

=*CragFilho

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Antigamente..



Te olhava e nem te notava muito.
Queria te ter por perto, mas perto o suficiente pra saber o que estaria fazendo.
Não queria te tirar de ninguém, mas quando você me deu a oportunidade eu só pensava em agarrá-la com as mãos e guardar no coração à 8 chaves.
É fato que nossos relacionamentos não iam bem.
Eu cheio de problemas, brigas, ciumes..
E você extremamente limitado, coisa que a sua espontaneidade reprova.
Será que somos um pro outro? Desde quando? Até quando?
Não quero datar o final, só espero que a eternidade e a união sejam nossa companhia.
Quero só que a angústia da divisão passe e que não precise mais dizer adeus.
Sonho todo os dias com o nosso momento, nosso espaço e sem mais ninguém a quem se explicar.
Te amo tanto, e só queria que não houvesse espaços.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sentimento, Vontade ou Força Sub-Humana?

         Saudade quando amamos alguém é algo presente, quando a outra pessoa sai de perto você já sente a presença de uma força estranha te impulsionando a correr e ficar do lado daquele que te faz bem.
          Quando sua mãe ou seu pai já não estão presentes, viajando ou por qualquer outro motivo, é um sentimento pelo qual você luta contra, querendo não senti-lo mas é inevitável, saudade como um sentimento não é fácil de lidar. Mas e quando isso que você sente quando está longe de um alguém especial não se encaixa em nenhuma dessas descrições? Será que é algum tipo de vontade? A vontade de está perto é um sentimento, uma força ou somente uma vontade extremamente forte?


          Independente da classificação, é algo difícil de lidar, pois não se trata somente de uma pessoa ou um agente causador, e sim de duas que cultivaram alguma relação, que instantaneamente foi satisfatória e boa o bastante pra ser lembrada e querer repetir o momento. Retrucada pela presença de outras pessoa que passam na sua vida e te relembram o quanto é bom está cercado por pessoas que te fazem e façam bem.

Ao Estacionamento 2012
~'CragFilho

terça-feira, 12 de junho de 2012

24h

Na cidade Vertical, onde a vida cresce pra cima, amontoada, olho pro lado e vejo que você está comigo. Estamos entre família e do meu lado você está. Quem vê acha que acabamos de nos vê, mas o nosso ritual já começou muito antes daquele momento, com um belo sonho colorido, corríamos de mãos dadas pro paraíso. Acordei e não estava do meu lado, corri então pra te ver...

No nosso delicioso banho te amei tão fortemente que temi machucar sua pele branca e sensível, quão gostoso isso foi!

E aí sim, nosso amor saiu de trem e foi vagando devagar só pra ver se chegou, o nosso amor corre junto e devagar, anda no nosso tempo, no tempo que passar... De vez invento, como uma história que inventa o seu fim, quero só inventar um você DIARIAMENTE pra mim...

Nos vemos na cidade Vertical, sol lindo refletido nos teus olhos marrons da cor da terra. E num passe de mágica elas chegam e nos levam pra outro palácio, um fechado dessa vez, em que sorrimos e brincamos na maior e melhor companhia. As 14h uma descoberta de sabores e cores, descobriu que matar um preconceito não é lá tão ruim, é pior aceitar que o fez sem perceber. 

Do seu lado eu estava no próximo momento de descobertas, enquanto tentamos descobrir um sabor, te aperto a mão e grito: PÊSSEGO; aquele mesmo que comi no seu corpo, em calda espessa de Leite doce que lambuzei pelo seu corpo, Lembra? Será mais uma peça do destino pra nós?


E a tarde segue puxando a noite, em meio a conversas amorosas sobre o passado de um outro casal, que assim como nós, tiveram sucesso e vivem e sobrevivem pelo amor. Seguimos de volta para onde começou o nosso aquecimento para o amor, na noite, corri pra me preparar pra viver nossa noite de dia dos namorados antecipada, e corri mesmo, te encontrei como se houvesse horas que estivera longe, e com tanto tanto amor...

Brindamos a nós, a vós e aos outros que nos fazem felizes com músicas que apareceram na mente, num instante, como naquele nosso instante no 4 de Julho.. Músicas que emocionam e encantam pela sua produção. Mais algumas pra nossa trilha sonora... Nos ilimitamos a planejar o nosso futuro, relembrar do nosso passado, mas o melhor, foi curtir o presente, o seu presente, o meu presente, o nosso presente que fez da nossa noite planejada mais espontânea que nunca, chegamos no TOPO DA MONTANHA RUSSA quase JUNTOS.

Num sono profundo te levei comigo e curti uma das melhores noites da minha vida, regada a muito amor, suor, cheiro e gosto, o melhor gosto, a melhor sensação, e com um belíssimo café da manha brindamos as nossas 24h que passamos Juntos!


Te Amo.
..Parabéns por Ontem..
...Parabéns por Hoje...
....Parabéns por Nós!....

#CragFilho

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Linda Rosa


Se Juntasse o Melhor dos Dois,
Talvez não me Arrependa Pois
Se é isso que é tão Incerto
Sorrindo ainda mais de Perto.

Sem Saber o que Sente; Confusa
Me Afasto de Mim e Respondo Sem jeito, 
Machuco sem querer saber que sei.

Aprende que o Acaso Manda
Pois Dores São Incapazes
Que Pena desses Belos Lábios
Que não Conseguem mais Sentir...

Certeza Errada, Sem Precedente
Compensa pela Felicidade Roubada
Ele sem, Feliz Eu, 
Ela Só,Triste Fim
A Linda Rosa Venceu sua Vontade
Acalenta a Mínima Má-vontade
Rejeita a Impunidade.
__________________________________
Homenagem a Minha queria Maria Gadú, e a uma Grande Amiga.
Essa Releitura da música LINDA ROSA, fiz para uma amiga há mais de dois anos, espero que veja...
#DelaideMJ -                    
#CragFilho

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Aquele Sentimento

Sabe aquele tom sentimental no olhar? 
Aquele que escorre pelos olhos quando o coração ta cheio enquanto penso em você?
Aquele que me faz pensar em você assim que abro os olhos e assim que os fecho?
Sabe mesmo?
Aquele sentimento que fica preso na garganta quando me perguntam de você?
Aquele mesmo de quando você me liga e não quero atender pra não gastar seus créditos?
Sabe?
Sabe mesmo?
É esse que tenho no meu coração, e no meu pulso e até nas minhas veias.
É esse mesmo que agita meus hormônios e esquenta meu corpo na ausência do seu.
É o mesmo que me empurra pra viver o dia, corrê-lo e ao final ir rapidinho te dar um beijinho de boa Noite, mesmo quando queria passá-la com você.
É esse mesmo que te faz me mandar sms pra lembrar-me que me ama, e que sem mim seira tudo mais difícil.
É ele que me impulsiona ao imprevisível, assim como você faz.
É o mesmo que me ajuda a esperar por você pra dormirmos juntos pelo telefone, Almoçar juntos por mensagens e simplesmente escrever 23 em tudo que vemos. 

Te amo - 17meses muito felizes ao seu lado!

+CragFilho
#MadMaster

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Quando Raiar

E mais uma noite começa
Frio batendo a minha porta, meio sem jeito, abro na esperança de ser você, mas não, é a solidão que não se Toca, mas sinto na pele arrepiada que passarei mais uma madrugada sozinho, sem ter alguém que me esquente, Que me acalente, sem seu corpo rígido para junto ao meu, incendiar a cama, Vem me fazer em dois, junte-se e Seremos um, um amor em dois, que se espalha pelo toque, atrai pelo olhar.
Sinto falta do seu suor lambuzando minha barriga, friccionando suas unhas em meu corpo, agitando os Hormônios doces e amargos em uma mistura de romance e desejo.
Não venho falar de Sexo, venho falar de amor, do que eu sinto por você,
Aquele que me faria pular de uma ponte ou voar no mais alto céu pra te buscar, aquele que descola de mim Com seu sorriso, te envolve e te traz pra junto de mim 'like a 4th of July'

...


sexta-feira, 4 de maio de 2012

Frustações à Parte - !

Na minha vida (mesmo muito curta) tive que abrir mão de muitas coisas. Amigos, Família, Colegas, Inimigos em fim, uma infinidade de coisas. Aprendi que o apego é necessário para o todo e sempre e acredite, aprendi isso da pior forma possível. Parece que quando estamos mais empolgados num determinado lugar, é a hora que temos que parar e reconstruir outro sonho.
O destino começou a roubar o tempo de mim desde muito cedo, quando criança, ele fez questão de roubar a minha inocência me expondo à perigos vitais e bem claros a fronte da sociedade, problemas ocultados para evitar ainda mais problemas, mas que sempre me atormentam, perco dias e noites de sono pensando numa vingança digna mas sei que se não à fizer, o próprio destino se encarregará disso. Submisso à ameaças, tive de sofrer calado, afônico dotado de uma sombra que encobria minha alma e libertava o meu medo. Traumas seguidos como uma tatuagem, marcado pra sempre, deixando um estigma no mais profundo interior. A vontade de gritar era abafada pelas possíveis pioras do caso.
Na sequência, fui apresentado a um mundo caro, que pedia muito de mim, dívidas adquiridas a partir do 1° passo, uma vontade do proibido que saciava o insaciável, sequenciado de uma abstinência que insistia em não passar. Com muito esforço, consegui a libertação disso, mas o primeiro trauma tinha se instalado de uma forma que era quase como uma extensão do DNA!
Logo depois, por ironia do destino, ganhei outra vida, outra chance de ser o que eu não tinha a mínima vocação mas tinha força de vontade, uma máscara que coloquei afim de me esquivar do que me perseguia por excelência, infelizmente não foi suficiente. Tive de largar o 1° amor, o 1° beijo. Sempre soube que não iríamos muito longe nisso, mas o pouco que durou, foi muito bom, experiência pra vovô nenhum por defeito mas tive de abrir mão disso.
Família dividida, paramos noutro canto, distante a pino das extremidades deste país tropical! Maravilhado, cheio de sonhos, esperanças, caí no erro, e mais uma vez o destino me ataca sem chance de defesa. Obrigado a abrir mão dos sonhos que tinha no interior, tive que refazê-los, adaptá-los e adequá-los. (até aqui: Abri mão [obrigatoriamente] do futuro certo, dos amigos, da família, do 1° amor e dos sonhos, mas ganhei uma oportunidade de refazê-los) Mal sabia eu que a vida, vida de verdade, nem tinha começado.

Adaptando-me ao novo habitat, conheci os bandos que circundavam meu território, descobri que eu era o único estranho ali e fiz questão de me juntar para ser igual, e me juntei demais.
Meus novos sonhos, nova vida parecia ser realmente o que fora eternamente, como mais uma máscara, descobrindo assim que elas eram uma forma de me proteger (ou viver do auto-engano).
A vida seguiu tranquilamente por 7 anos, com relacionamentos dos mais diversos, curtos, longos, com gente de mais idade, com umas mais novinhas e assim foi, até me apaixonar por algo que estava longe, do outro lado do atlântico, e o melhor, não chegaria perto de mim nem tão cedo, mais dia ou menos dia, teria que abrir mão disso também...
... Continua ...
Oliver T.

A Minha Tulipa


quinta-feira, 3 de maio de 2012

Emoção a Flor da Pele.

Até onde você consegue expor a sua emoção?
Saber interpretar e permitir que os outros que te leem consigam isso também, você pode?
Como?
Me Surpreendo a cada frase que leio, isso é absorção de sentimentos?
Como saber se a emoção que eu tenho a escrever, você terá a Ler??

Triste e cruel dúvida
Mas não escrevo por você, escrevo por mim.
Escrevo pra libertar um EU obscurecido, as vezes retraído pela ignorância dos outros,
escrevo para desabafar e não pra te agradar!

Sabendo que a Inspiração não é algo que compro ou que acho
é algo que flui dentro de mim, assim como meu sentimentalismo,
a diferença é que não se passa sensações por textos.

domingo, 29 de abril de 2012

Instinto que Move

O instinto que me move é o mesmo que te atrai
Sem muito ritmo meu coração se distrai 
Se perde no seu sorriso, se ofusca também com seus olhos
Não dá para querer confortar, me confortar com fotos.
Ter você só por um instante não me completa
Ter você a vida toda, além de desejo é a minha meta.
Como num desafio diário tento aguentar
Mas, meu bem, é muito difícil aguentar, ter que esperar.
Só queria mais tempo, ou poder pará-lo
E bem juntinho de você, com você, por você, completá-lo!

Imagem - 4



terça-feira, 17 de abril de 2012

ri-A-mar

~' MadMaster  
Sinto falta de te ver todo dia, 
Te tocar e unir sua dor a minha
Transformar em intensas felicidades
Amores amores e mais vontade
Poderia dizer que não quero sofrer
Mas o meu corpo só quer você
Controlar e me acuar seria suicídio
Mas não podemos ser só Amigos
Quero muito mais, 
Quero ir atras
Sei que você também quer me fazer bem
Mas essas são as condições, recorrer a quem?
E é Isso que você Me faz
Ser tão apaixonado e não olhar pra trás
Me orgulho todo dia 
De ter alguém a quem fazer alegrias.
23:23

~' CragFilho '~

sábado, 7 de abril de 2012

Estranho Assim Pra Mim

          Fico te olhando assim e te admirando, parece que tive você pra sempre, mas a memória te acusa de ausência, precisando do seu amor e do seu carinho mas o que tive foi desprezo e abandono, não faz mais isso? Queria que estivesse do meu lado sempre, me ensinando e caminho e me mostrando por onde seguir, queria só q fizesse seu papel natural que se propôs desde antes. A natureza podia ajudar mas você insiste em tentar dificultar...
          Preciso do seu sentimentalismo barato mesmo que de longe, os nossos laços não são simples de desatar, nem que você queira (ou que eu quisesse) seremos eternamente assim, pai e filho, amigos por opção. Não sou perfeito pra você, te decepciono todos os dias, mas é assim que eu sou, me ama assim mesmo, é seu dever, é a sua natureza, essa é a nossa natureza, insisto e repito, TE AMO um tantão!


Ao CragP...

terça-feira, 3 de abril de 2012

Essa Fase

Você parece ter o DOM de me suportar e me fazer feliz
Me faz sentir completo e amado, me torna cada dia uma pessoa nova
Me ensinou a amar, respeitar, pensar melhor nos meus atos e até a ser mais companheiro
Se a vida é uma escola, você é simplesmente a minha vida
Não trocaria esse momento por mais nada!
Na fase em que estamos, me sinto forte, não penso em desistir
Só quero crescer e te ter do meu lado lindamente por muito tempo
Será que falta muito pra eternidade? Porque sei que lá seremos felizes e ninguém vai interferir.
E o mundo dos sonhos? Será que está longe de nós?
Pois na VIBE dos sonhos estamos sintonizados 
Lá também somos felizes e realizados, podemos ser quem quisermos
Podemos explorar mundos inexploráveis dentro de nós mesmos
Podemos, simplesmente, fazer o que quisermos.
~'CragFilho

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Por Hora

Cheguei a querer desistir, 
Jogar pro alto. 
Algo me diz que esse corpo não é meu, 
que esse mundo não me cabe, 
e qual a solução? 
Para onde correr? 
Onde posso me refugiar? 
Onde está a luz quando preciso e só vejo sombra e medo? 
Quero andar sem mentir e sem esconder, 
será que isso é possivel? 
Preciso de ar, 
estou sufocado. 
Os meus acham que tenho uma doença contagiósia e que posso me curar, 
talvez estejam certos, 
mas apenas talvez, 
sou bom de mais pra viver na dúvida. 
Porque não estou pronto pra saber e enfrentar os riscos. 
Em fim é assim, 
sei que você é meu fôlego e minha luz, 
meu abraço apertado quando me sinto só. 
Não suporto essa angústia, 
tirar minha vida seria acabar com DUAS e não posso fazê-lo. 
Tenho qe prosseguir e arrumar forças e paciência pra isso. 
Me amo e me obrigo o respeito. 

~ Crag Filho'

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Imagem - 3


Para se encontrar não precisa de espelho e nem de um amigo, precisa de sentimento!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Enquanto Isso no Polo Norte

Eu estou aqui, sofrendo e chorando pela sua decisão,
decidiu me retirar de momentos que estão marcados na memória e infelizmente disso você não pode me apagar, desejo tudo de melhor, mais puro e mais sagrado, mas se eu te fiz mal, por favor, me chama no cantinho de mansinho e me fala tudo, ou pelo menos me faz uma carta e joga na minha cara o que eu fiz, de verdade... Sei que eu era muito especial pra você e ainda sou o mesmo, tomei algumas decisões erradas e assumo, mas quem somos nós para jugar um coração traumatizado? SOMOS MAIS PARECIDOS DO QUE VOCÊ IMAGINA! Sinto falta de você e da pessoa que você era... Sinto falta de você e de quem você ainda é... Me deixe te colorir, me deixe te Vestir.

Estou aqui pensando que poderíamos ser os mesmos ainda, sem máscaras, sem nada que nos diminua e fortalecendo essa amizade que só tinha a crescer para os 5 lados, foi difícil ler tudo que me escreveu mas eu sei q estava precisando desabafar e aquele foi o único jeito, te agradeço por não ter mentido e ter me apresentado a sua visão, mas poxa, quem não tem um lado sombrio? Você é capaz de controlar todas as suas emoções? NUNCA magoou ninguém e se deu conta logo em seguida quando já tava tudo ferrado? É assim q me sinto, me desculpe mas todos tem um ponto fraco que precisa ser explorado e controlado, mas precisaria do você ao meu lado para me ajudar com isso, ainda te admiro e te considero pra caramba...

Pra você só tenho coisas boas, passamos por bons momentos e os melhores ainda estão por vir, não entra na minha cabeça toda essa briga, mas entra amor, paz, mansidão e desejo, o meu desejo. Eu desejo não ter mais espaços, não ter mais brigas e nem desavenças, no desejo muita poesia e muita música... Não sei viver sem essas amizades loucas, ninguém é insubstituível, fato, mas não quero procurar alguém como você, espero que daqui pra frente possamos crescer e nos alimentar dessa amizade que só tem me feito bem nos últimos dias, ainda espero que tudo volte ao normal, prefiro acreditar na melhor parte das pessoas, e eu sei onde fica.

... Crag Filho
--> JSDKeTB