quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cativa(S)e

Por baixo desses Lindos e despidos cabelos, encontra-se uma garotinha que sonha e Deseja encontrar o seu Principe...
Onde estará? Existe? Já Existe? Acho que para Merecê-la teria que ser refeito na mais limpa água das nascentes da Montanha mais alta. Teria que ser Ungido com o Olho puro da Mais rara pedra conhecida.
Isso não o caracterizaria como perfeito, mais sim digno de ser o homem da vida dela. Seus lindos olhos cor de Barro refletem o que pensa sua alma, e o que sente sua mente.
Imperfeita por Maus olhares e linda e doce por suas ações concientes e Muito bem pensadas. Quem será o digno de tê-la? Será que é desse Mundo?
Seu sorriso, Confesso, Não é pra qualquer um, Ela é os estremos da Perfeição!
Singela, doce e Pura são suas qualidades. Não existe pés capazes de cruzar seus caminhos sem deixar mácula. Agradeço ao Nosso Criador, Pai das Perfeições por tê-la Criado e me colocado em Seu caminho, nem sou digno do seu rastro, mas insisto em esforçar-me à merecer. Sem contar que não precisa ficar na ponta dos pés pra me dá aquele lindo e delicioso Abraço, que aconchego mereço eu dessa pessoa Maravilhosa?
Não, ela não é uma fada. Sim, ela é uma pesso Maravilhosa que sente e compartilha sentimentos!
"D-Kerr"

4 comentários:

  1. GOstei do blog!!! mesmo! gostei da historia e etc... So achei estranho a parte dos "lindos e despidos cabelos"... tipo ou ela tem cabelo ou ela nao tem cabelo!!! mais o resto da historia eh bem legal vou ver os outros tb,!!

    ResponderExcluir
  2. Despidos quer dizer sem cobertas, que ficam soltos!

    ResponderExcluir
  3. Deixando tudo de lado. Gostei do seu texto. Obrigada por me ter como inspiração.
    D. Kerr

    ResponderExcluir
  4. Aêe, que bom que gostou, escrevi a muito tempo, quando tinha prometido mas nunca achei uma imagem dígna, e meu ponto de vista nunca mudou! feliz por ter gostado =D

    ResponderExcluir