quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sentimento, Vontade ou Força Sub-Humana?

         Saudade quando amamos alguém é algo presente, quando a outra pessoa sai de perto você já sente a presença de uma força estranha te impulsionando a correr e ficar do lado daquele que te faz bem.
          Quando sua mãe ou seu pai já não estão presentes, viajando ou por qualquer outro motivo, é um sentimento pelo qual você luta contra, querendo não senti-lo mas é inevitável, saudade como um sentimento não é fácil de lidar. Mas e quando isso que você sente quando está longe de um alguém especial não se encaixa em nenhuma dessas descrições? Será que é algum tipo de vontade? A vontade de está perto é um sentimento, uma força ou somente uma vontade extremamente forte?


          Independente da classificação, é algo difícil de lidar, pois não se trata somente de uma pessoa ou um agente causador, e sim de duas que cultivaram alguma relação, que instantaneamente foi satisfatória e boa o bastante pra ser lembrada e querer repetir o momento. Retrucada pela presença de outras pessoa que passam na sua vida e te relembram o quanto é bom está cercado por pessoas que te fazem e façam bem.

Ao Estacionamento 2012
~'CragFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário