quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

2.0 Agora

E por uma das poucas vezes, me sinto amplamente inspirado e terrivelmente criativo, mas sem a menor ideia de como textualizar esse sentimento que me domina hoje.

Uma mescla de Apatia, Felicidade, Angústia e Experiência que me envolvem num ritmo dançante com muitas cores, sabores e saberes.
Sinto que da ponta dos meus dedos se esvaem bucólicas palavras que rapidamente se misturam, perdem o sentido e na sequencia se desaparecem como se não tivessem sido criadas.
A minha "síndrome de Peter Pan" nunca foi curada, cada ano que passa, me parece que foram 365 dias que não fiz  nada pelo que me orgulhar definitivamente. Não quero avançar, quero parar. Não quero responsabilidade, quero doces, sexo e dinheiro, nessa ordem. Mas percebo duramente que isso não é possível.

Depois das últimas decepções ortográfico-amorosas, não sei se quero amar, não sei se posso com o amor, estou magoado, chateado, boladíssimo, mas não posso simplesmente subir uma barreira, afinal, são 20 anos de muitas histórias e aventuras que dessa vez, não podem passar em branco.

A essa altura do texto, me sinto paranoico, escrevendo pra uma meia dúzia que é linda e feliz com a idade e a fase que têm, eu também sou feliz e satisfeito, mas queria ter congelado aos 18 anos, sem medos, sem dinheiro e com muita virtude.
Sinto-me um jovem idoso, desencorajado as vezes, desanimado com muitos e encantado por outros. Me sinto como se estivesse escrevendo meu Testamento, prestes a ofertar meus poucos bens...
Mas não
Ainda não é Hora de se entregar, não estou nem na metade do que eu quero construir.
Quero sorrir, fazer sorrir e gozar a vida cheio de harmonia pelos próximos 40 anos!


~'CragFilho

2 comentários:

  1. sem palavras novamente... é dificil as dúvidas, os receios, mas eh a vida.

    ResponderExcluir
  2. .. Sabe o que mais gosto quando venho aqui ?
    São as sensações que agrego depois de te ler "nítidamente", até porque você me faz contemplar medos, prazer, curiosidade tudo muito junto e misturado, e servido num taça que posso brindar como "Vida"! E quer saber, que ela seja em goladas ou virada de uma vez, que seja como voce quiser... como voce souber e escolher.
    Porque quantas vezes nos colocamos responsáveis de+ e perdemos aquela "virtude" de apenas viver um segundo, um minuto, ou horas sem se preocupar?!

    E que voce tenha saúde pra muito mais que 40'anos!

    Amotu mocinho que tem meu coração, agora não mais tão particular... Voce esta diretamente redirecionado ao JardimdoÉden!

    Todas as alegrias pra este dia, não te dei o abraço hoje, mas logo logo a gente se encontra viu!

    Beijos com carinhos Meus

    ResponderExcluir