terça-feira, 11 de junho de 2013

Espaços

     Confesso que mesmo quando não tenho ninguém para depositar minha atenção e meu carinho, encontro uma forma de fazê-lo e de, mais uma vez, me enganar e me confundir, maltratando uns e outros, e assim vou correndo atras dos meus sonhos e desejos.

Não conseguiria viver sem sonhos, confesso. 
Não poderia, jamais, não sonhar e me limitar a este estado que tô agora.
Não seria justo comigo e muito menos com os outros.


    Sucumbo meus desejos pelas minhas necessidades e acabo esperando que todos aceitem e compartilhem a minha ideia, me quebro todo, não é hoje e não será amanha que vou arrastar multidões que vistam a minha camisa e compactuem com meus pontos de vista.

     Admito que ainda tenho muito a aprender e vou vivendo assim, todos os dias tento cultivar um pouco da cultura que captei e que hoje tomo e assumo como minha. Estudar nunca é pouco, pesquisar e alimentar o conhecimento sobre suas crenças, se torna uma arma contra a ignorância e as derivadas dele.

     Enfim, não há nada a ser feito se não esperar, mas eu espero em plena atividade..
     Minha corrida é contínua e diária. Tenho alguns ideias e é por eles que lutarei.


Um comentário:

  1. Para você meu querido, todo amor to mundo! todo amor acessivel, vivo e intenso! Para você o melhor abraço, sabor, cheiro, sentimento, emoções. À voce meu carinho, já calcei o tenis pra seguir contigo nessa boa corrida aí pela vida e pelos bons encontros.

    <3

    ResponderExcluir