terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Privação

As Pessoas se privam de muitas coisas, as vezes sem saber, e nem sempre por querer, mas o fato é que sempre se privam de Algo. Querem privar as crianças das situações da vida e esquecem que eles são o futuro, e mais do que ninguém, tinham que ser alertados dos Perigos da vida.


Hoje a História é sobre um garoto chamado Carmo. Ele teve um grande problema na vida, justamente por ter sido privado de tantas coisas, quando ele poderia ter tido uma vida diferente se alguém tivesse alertado a ele sobre os perigos, se ele tivesse sido avisado que as pessoas não são confiáveis, ele não sofreria até hj.

Meu amigo Carmo, hoje está com 12 anos de Idade, e vou contar como era a vida dele antes. Por ter sido PRIVADO das coisas, se envolveu com muito gente que não presta. Aos 8 anos foi abusado por um primo mais velho que o ameaçou armado, obrigando-o a fazer barbaridades com ele, sem informações, Ele ficou sem ações e não conseguia nem deninciá-lo. Aos 9, conheceu uma galerinha que pra ele era gente boa, o que ele não sabia é que essa galerinha consumia drogas, e o ofereceu, sem ter a mínima noção do que se tratava, Carmo aceitou numa boa, até que chegou em casa doidão, uzou as drogas sem saber de que se tratavam e acabou nisso. Aos 10 começou sua vida sexual, totalmente desenfreada, sem saber o que fazer, deixando-se levar pelo momento e pelas oportunidades, Carmo sofreu muito. Chegou em casa Bêbado assim que completou 12 Anos, contornou os pais por algum tempo, mais logo sua Mae percebeu o que estava acontecendo, e com medo de pegar pesado no assunto, chamou a sua atenção e até hoje o priva de muitos assuntos, chegando a deixá-lo constrangido.


E é com esse Poost que venho pedir pra vocês, as coisas acontecem, não esperem a sede pra beber água, não espere a fome pra começar a comer, não espere a pobreza pra começar a Trabalhar, as vezes esperar pode ser tarde. 
~ ' Crag Filho

3 comentários:

  1. É dificil... muito dificil... o mundo em seu todo é cheio de paradigmas, e um destes paradigama é achar que uma criança nao tem a mentalidade para entender quando um pai diz o que é certo e o que é errado... creio que crianças de cinco anos nao entendem, mas um menino de oito anos sim. Abafar o caso e fechar os olhos para isso é uma burrice. O mundo está aí e devemos ensinar aos nossos filhos como é a vida desde cedo. Um tapa, um beijo, uma pegada, um amasso não são brincadeira e devemos ensinar aos menores que isso não é legal... Devemos principalmente ficar com olhos abertos... Alias, otimo texto e antes que eu esqueça, Feliz ano novo, tudo de bom pro cê e sua família...

    ResponderExcluir
  2. Gosto quando ocê fala de assuntos pouco comentados e aborda temas tocantes... Parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Amor! vc tá indo muito bem com esse blog!

    ResponderExcluir