sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Amico.lega

         Galerinhaa, hoje vou apresentar pra vocês um grande amigo meu que as vezes é apenas um colega, mas na maioria das vezes é amigo mesmo. Engraçado dimais, tem um Humor que vou te contar, é impressionante o quanto ele faz bem às pessoas ao seu Redor. A mim, ele também faz bem, me ajuda, conversa comigo. Temos muito em comum mas temos muito mais diferenças. 

          Tem um estilo bem mais dispojado que eu, ele é do tipo, tô falando mesmo e não tô nem aí para o que pensem. Ele é um cara bem expontâneo e fala o que dá na telha.

          E gente eu, Crag Filho, venho apresentar pra vocês o novo editor do INCONFIDENCIALÍSSIMO. Com vocês: Oliver T. E vejam na sequencia o 1° post dele:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aêe povinho mais ou menos,
quero falar pra vocês que agora esse 
blogzin vai ganhar uma roupagem nova
um estilo mais empolgante, diria
que vai ficar mais interessante
vou falar sobre alguns assuntos +18
e acho que vocês vão curtir pra Porrra!!


Só pra ficar mais claro, sou amigo do Crag
e dei umas ideias novas à ele, que por
minha vez, fui convidado pra ser editor
dessa jossa aki (com todo respeito).
Espero mesmo que vocês curtam minhas
matérias e que por favor neah
comenta povoo!


Um abraço pra você e que
você cresça e tome juízo! 
Te espero por aqui...

Oliver T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário