terça-feira, 30 de novembro de 2010

Final - Parte I

Bom, é tipo isso, hoje acordei com uma vontade de terminar essa história que as vezes parece interminável. Todos vocês já conhecem a minha querida amiga Delaide neah? (se não conhecem, procurem o post' Desgracializando e Agraciando-se, no arquivo do mês de Outubro) E espero está terminando essa história que foi bem vista por aqui!
_____________________________________________________________________________
Depois de todo aquele atributo na vida da Delaide, conversas, mortes na família, eles tomaram uma decisão em conjunto. Delaide ainda é muito passíva perante a família e por isso, faz todas as vontades deles. Foi decidido um tempo de observação, onde seus famíliares iriam ficar vigiando a vida dela para ver se estava dentro da conduta de uma (segundo eles) "moça direita". o Engraçado é que ela aceita as decisões, parcialmente mas aceita. Explico.


Ela tinha um Namorado chamado Rick, ele era muito bom com ela, muito ótimo pra ela e até hoje, pouquíssimas pessoas sabem o real motivo do fim do namoro deles. Pareciam ser tão felizes e realizados. A família toda gostava dele e queria que ela voltasse o namoro, mas ela não queria (esse é o tipo de coisa que ela não aceitava). Acaba que eles se falam raramente, e ele ainda a ama muito, e não perde uma oportunidade de pedí-la em casamento, mas ela não quer =/ (...mulheres...).

Delaida também tinha/tem um amigo chamado Oliver, pelo qual ela é muito apaixonada, mas acontece que Oliver não a ama tanto assim, Oliver só consegue enchergar Delaide como uma Amiga, o que é muito frustrante para ela. Oliver tem suas escolhas, sua vida, seus amigos, seus amores e Delaide abre/abria mão de tudo pra ficar mais tempo perto dele. Como um amor platônico. Um dia desses eles sentaram pra conversas (as vezes ela é muito grudenta, chata, o Oliver não aguenta isso de ninguém), colocaram todos os pingos nos i's, todas as cartas na mesa e lavaram toda a roupa suja, o que só diminuiu um pouco os sentimentos da nossa querida Delaide.


Mas onde eu quero chegar? Sabendo desse comportamento de Delaide perante ao Oliver, sua família não queria que eles se vissem, ela dedicava muito tempo da vida dela em virtude dele e ele já nem tanto, então sua família exigiu que ela se afastasse dele, que ela abrisse mão de TODOS os momentos, inclusive do grupo musical que eles participavam (é fato que eles tiveram muitos momentos especiais) e sem mais nem meio mas, era isso que TODOS queriam. 

O coração da Delaide palpitou muito ao receber essa "notícia", ela decidiu, sem exitar, que ia se afastar do possívelmente grande flerte de sua vida (era esse tipo de coisa que ela aceitava). O Oliver sempre muito esperto, começou a notar uma coisa diferente, um comportamento estranho, teve um sonho onde toda essa história acontecia, ficou com aquilo na cabeça e resolveu perguntar pra uma amiga (dos dois) se tava acontecendo algo. Renata, a amiga, sabia de tudo e não queria mentir pro Oliver, afinal eles eram MUITO amigos; Foi batata, o Oliver acertou na mosca e a Renata confirmou a História, depois de quase um mês após a conversa familiar, Delaide resolveu contar a História que já fora revelada ao Oliver e ela deu de cara com a Verdade mais uma vez, eles conversaram; o Oliver, sempre frio e calculista, não polpou nenhum detalhe dela e contou tudo. Conclusão história resolvida. Delaide resolveu abrir mão da amizade de Oliver.


Quase um mês depois disso tudo, o relacionamento deles é/está bem limitado e o Oliver, faz questão de lembrar tudo, de não falar, na verdade ele é bem chato, mas ele quer mesmo é lembrar que a Delaide tem um certo limite de campo com ele e Delaide parece odiar isso, o que instiga o Oliver.
_____________________________________________________________________________

Termina aqui a 1° parte do Final dessa história, e quero MUITO saber o que vocês acham sobre tudo isso. Um grande abraço, té Maiss!

~  Crag Filho

5 comentários:

  1. ??? Delaide eu te amo.... coitada da infame...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. sugestao para final de delaide: mata ela... mas antes de matar, faz ela matar estes infames que passaram na vida dela...vai ser maiorlegal...kkkkkkkkk...brincadeira. acho que ela deveria viver felizes para sempre...

    ResponderExcluir
  3. hsuahuas, gostei da sugestão, achu q vai acabar assim msm!! hsauhsaushaush

    ResponderExcluir
  4. humm mata ela ñ Crag,tadinha a bixinha sofreu tanto tá uma chance a ela
    encontrar uma razão para ela viver!!a
    abraçoos!

    ResponderExcluir
  5. Olha, nao queria esta dizendo isso aqui mas..eu conheço essa historia e ela ta um POUCO distorcida

    ResponderExcluir