sábado, 20 de novembro de 2010

Volta-tivar

Estou cá eu de novo num poost' depois de alguns dias no mundo obsoleto das descomunicações, ou seja, sem Net, na verdade eu estava sem PC e como disse antes de desaparecer, tenho novas histórias e a conclusão de outras já criadas, fiquem atentos para as formulações.


Nesse Período, varias coisas passaram pela vida do autor do blog, coisas boas e coisas ruins, e o mais engraçado é que as coisas ruins me fazem melhor a cada dia. Pessoas isólidas perdem o tempo precioso que têm fazendo besteiras na internet, com motivos de menos e trapalhadas de mais (o que mais me diverte), pregam peças nos outros e acabarão provando do próprio veneno.

Mas isso é o de menos, as oportunidades que nos são apresentadas na vida, servem pra somarmos informaçõoes e melhorarmos a cada dia que passa nosso desempenho. Uma atividade remunerada nos expõe às mais diversas situações, modos como agir com outras pessoas (pessoas essas que são bem vulneráveis), tanto de quem se pede um serviço quanto de quem te dispõe. 


O fundamental mesmo é a particidade e praticidade das partes atuantes, isso vai ser a nossa galinha dos ovos de ouro, devemos cuidar bem.
"Cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem, essa é a coisa mais pura"
~' CragFilho

Um comentário: