segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sentimento Bandido

MOMENTO DE RAIVA, ignorem TUDO que eu escrever aqui, estou muito chateado, muito magoado, muito triste e preciso desabafar, estou sozinho em casa, e já faz 2 dias desde a ultima vez que você falou comigo olho no olho, estou muito cansado de ter que abrir mão de muitas coisas pra ficar bem com você e não ser levado tão a sério, dessa vez você passou de TODOS os limites e espero fielmente que você tenha uma boa desculpa para quando vier falar comigo. 

Você (normalmente) me faz ser a melhor e maior pessoa do mundo, mas hoje você consegui transformar isso tudo em areia movedissa, em uma pedra de Mármore que era bem forte e resistente e agora, de uma hora pra outra, está dilascerada em milhões de pedaços, e foi exatamente isso que você fez comigo.

Logo você que me cobrava tanto, nossssa, não consigo nem brigar com você, talvez o errado da história seja eu, ignora realmente tudo isso, estou muito chateado, mas quero que saiba que ninguem NUNCA me fez chegar onde você conseguiu me levar, sabe, a sensação que eu sinto é que talvez eu não tenha te amado do jeito que você merecia, ou do jeito que você precisava, mas você realmente precisava disso? E pela segunda e ultima vez, quero que você avalie o que é melhor pra você, o que é melhor pra sua vida e toma suas escolhas, não quero que exista pessoas entre a gente'!

Quero que saiba que te amo muito, mas sabe a questão da confiança neah(fikdik)? 

~ Crag Filho

Um comentário: