terça-feira, 2 de novembro de 2010

A Frase

          Esse texto eu escrevi à um tempinho atras dedicado a uma pesso que amo MUITO. Assim como todas as minhas loucuras, essa é mais uma, e sinceramente, gostei desse. Conforme eu for digitando, ele vai sofrendo algumas modificações que é para o melhor entendimento e molhorar a expressão mesmo. Quero que saibam que AMO MUITO a pessoa a quem dediquei esse texto. 

Segue:

Numa frase de Amor, encontramos diversos elementos 
Que nos rodeiam, que circundam a nossa existência 
Nesse universo paralelo que é o Amor.
As vírgulas insistem em nos separar.
Eu sou o sujeito e você é o Adjetivo
Que me qualifica, melhora e aprimora meu ser,
Sem as Aspas que te individualiza e nos une
Na coerência de uma melodia rimada que soa doce
Como uma sonorização angelical.
Te Amo!

Realmente esse texto é uma coisa nada a ver, mas achei bem Legal, espero que curtam. Dedico à MADmaster.

~ Crag Filho 

Um comentário:

  1. Como é legal vê você expresando seus sentimentos...espero que essa pessoa que você ama tanto, também te ame... você merece ♥

    ResponderExcluir