terça-feira, 1 de março de 2011

Preocupações

     Há quem diga que a vida é feita de contos que se realizam num espaço de tempo indeterminado, outros podem afirmar que é uma experiência que se pudessem escolher, não teria escolhido, mas o fato mesmo é que só sabe quem passa por isso.

     Todos os dias nós vemos como é singelo o universo: Um dia nos sentimos MAST, donos das nossas vidas, e no dia seguinte percebemos que precisamos tanto das outras pessoas, vivemos num PLANETA q é suspenso no Universo pela energia Divina ne?. Porque se tem alguma corda segurando, ninguém nunca à escalou.

     Conhecendo e lidando com as pessoas que passam por mim no dia a dia, eu consigo observar como as coisas funcionam, as pessoas me olham e comentam minha roupa, a combinação, o tênis o cadarço, o cabelo, a pele, a barba em fim, quando não somos o alvo, somos cúmplices, ouvimos o que a outra pessoa vai falar, por menos maldade que a pessoa tenha, se ela olhar uma coisa diferente da realidade dela ela vai comentar com a pessoa que estiver do lado, e os comentários são os mesmo: a combinação das cores, sapato, sandália, vestido curto demais, longo demais, blusa estranha, cabelo, maquiagem, pele, COR; sem preconceitos (FATO) mas é isso que acontece.

     No final das contas, percebi que as pessoas se preocupam TANTO umas com as outras que essa cumplicidade é uma instituição de união tão forte, tão sólida que não consegue parar pelo menos de pensar nos defeitos das outras pessoas, mas o fato mesmo, é que a pessoa que te aponta os erros é porque é interessada na sua perfeição!

Saindo e Obrigado por Lerem! ABRSS!
                              '~   Crag Filho

5 comentários:

  1. Preocupação é uma fechadura, você de vez enquando quer deixar a porta fechada, mas as pessoas em sua volta acham que tem a chave pra tudo. Cor é um estigma para definir beleza é como perfume de algo que te encanta e te envolve. A sociedade quis colocar tudo em ordem, tipo, númeração e cor, isso porque não aceitou como podia ser se tudo fosse igual. E se alguém te olha para dizer de você outra pessoa te olha pra poder pensar em você.
    Think About it!

    ResponderExcluir
  2. ''Se o eu mais novo me visse hoje, ele(a) iria me elogiar?''
    Eu não paguei pelos meus pecados, os pecados já são um pagamento eu paguei pela minha forma de sentir que tudo aquilo que eu sou era tudo que os outros não eram. E por pensar que eu fui de um jeito e me sentir de outro, me fez sentir depremida por não saber que não era eu que teria que ser o que o outro era, mas sim amar o outro como ele é.

    ''Os que estavam dançando foram julgados loucos por aqueles que não podiam escutar a música"
    ...

    Just Think about about it....

    ResponderExcluir
  3. Como diria o ditado: Quem desdenha quer comprar... A mente humano é um universo de dificil compreensão... Hoje quer uma coisa, amanha quer outra... Não sabe mos aonde isso vai parar ou se um dia vai parar mesmo... O que sabemos é que o mundo gira... O que você nao quer hoje pode ser o maior desejo de amanha... Confuso... Parabens pelo texto... Sucesso... Lodestar*

    ResponderExcluir
  4. Estou de cara com esses comentários, muito Obrigado, DZa Adoreiii! vlw Msm pela Participação! Estamos evoluindo!

    ResponderExcluir