terça-feira, 3 de abril de 2012

Essa Fase

Você parece ter o DOM de me suportar e me fazer feliz
Me faz sentir completo e amado, me torna cada dia uma pessoa nova
Me ensinou a amar, respeitar, pensar melhor nos meus atos e até a ser mais companheiro
Se a vida é uma escola, você é simplesmente a minha vida
Não trocaria esse momento por mais nada!
Na fase em que estamos, me sinto forte, não penso em desistir
Só quero crescer e te ter do meu lado lindamente por muito tempo
Será que falta muito pra eternidade? Porque sei que lá seremos felizes e ninguém vai interferir.
E o mundo dos sonhos? Será que está longe de nós?
Pois na VIBE dos sonhos estamos sintonizados 
Lá também somos felizes e realizados, podemos ser quem quisermos
Podemos explorar mundos inexploráveis dentro de nós mesmos
Podemos, simplesmente, fazer o que quisermos.
~'CragFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário