sábado, 7 de abril de 2012

Estranho Assim Pra Mim

          Fico te olhando assim e te admirando, parece que tive você pra sempre, mas a memória te acusa de ausência, precisando do seu amor e do seu carinho mas o que tive foi desprezo e abandono, não faz mais isso? Queria que estivesse do meu lado sempre, me ensinando e caminho e me mostrando por onde seguir, queria só q fizesse seu papel natural que se propôs desde antes. A natureza podia ajudar mas você insiste em tentar dificultar...
          Preciso do seu sentimentalismo barato mesmo que de longe, os nossos laços não são simples de desatar, nem que você queira (ou que eu quisesse) seremos eternamente assim, pai e filho, amigos por opção. Não sou perfeito pra você, te decepciono todos os dias, mas é assim que eu sou, me ama assim mesmo, é seu dever, é a sua natureza, essa é a nossa natureza, insisto e repito, TE AMO um tantão!


Ao CragP...

Nenhum comentário:

Postar um comentário