terça-feira, 14 de agosto de 2012

Like This

Assim que fica legal, assim que é bom
Mas como é assim? Você é assim?
Eu sou Assim?
Questionamento é natural até o ponto em que se descobre as respostas, 
     As respostas que muitas vezes você mesmo 
     Cria para que seja suficiente.


Assim é possível mesmo ser feliz? 
E onde está a Felicidade? 
Como ela é? 
Que cor que ela tem?
Ela também é assim?




É fácil se expressar para uma página em branco, sem olhos, sem ouvidos e sem mãos, 
     É simples falar o que te preenche por dentro quando não tem 
     Nenhum questionamento explodindo à sua frente.
Mas, fácil mesmo é sonhar, pensar que estou junto a você no MEU MUNDO colorido, 
     No meu espaço preenchido pelo nosso desejo...
E será que o seu desejo é o mesmo do Meu? 
Seria a minha sorte grande, a chave do meu cofre, 
     a água da minha fonte dos desejos...
Ainda espero pelo nosso momento, não sei, mas pelo cheiro, está bem perto...


#CragFilho

Um comentário:

  1. .. É sim, assim mesmo! Continua com as palavras certas que chamam a minha atenção, que mexem com o meu coração. E a felicidade não precisa ter cor, tamanho, ela precisa apenas de uma escolha.. a minha e a sua. Nada além disso. Uma escolha, e eu escolho ser feliz, e quero que faça o mesmo.

    Beijos Meus,
    Saudades tuas meu amigo!
    Ótima semana

    ResponderExcluir