segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mundo Particular












No meu MUNDO PARTICULAR as coisas não são tão particulares, sempre rodiado de muita gente, quero correr e me esconder por 4 ou 5 dias direto, só pra relaxar, filtrar sentimentos e todas as informações adquiridas.

No meu MUNDO PARTICULAR as cores são a Lei, o amor é rei e tudo quanto brilha é a Rainha.

No meu MUNDO PARTICULAR não existe escuro, não existe oculto é tudo muito claro e sem embaço.


No meu MUNDO PARTICULAR a chuva é de glitter, 
a neve é de açúcar e as arvores são de chicletes e balas.

No meu MUNDO PARTICULAR o sentimento vem no plural, 
alimenta e não faz mal, 
nutri a alma e aquece o que de fato é natural.

No meu MUNDO PARTICULAR não existe ódio 
e nem discórdia, só existe amor e glória.

No meu MUNDO PARTICULAR eu quase 
sempre sou principal, 
quase que sou um Príncipe 
mas na verdade sou só aquele pensante, 
que administra tudo.

No meu MUNDO PARTICULAR eu vejo a imagem que eu quero, 
você têm a lembrança que precisa e se alegra facilmente de tê-la.

No meu MUNDO PARTICULAR você é um
morador, 
você é um imperador e vive desse sonho comigo.

No meu MUNDO PARTICULAR eu quero que você me encante 
da maneira que quiser, como você souber.
 @CragFilho
___________________________________
Homenagem ao Mundo Particular de uma Delícia de Amiga.
Espero que goste.

2 comentários:

  1. Que lindo!!!!
    Adooooooooooooooooorei...

    Carla Letícia

    ResponderExcluir
  2. .. De particular não se tem quase nada, apenas e tão somente uma particularidade quando eu "pensei, quando imaginei que não poderia ser sentida, ser vista como eu gostaria, de verdade, com intensidade". Reconheço que hoje o Mundo Particular não é nada mais nada menos do que um mundo de sensações, arrepios, emoções, sentimentos e verdades que as palavras ousam expressar. E que muitos podem levar, podem se envolver.
    E que presentão você me deu agora ! Aquele sorriso "largo nos lábios", brilho nos olhos, aquele coração saltitando de tanto que bate... bate e como bate viu!
    Um leve arrepio de satisfação, misturado com adrenalina e isso tudo "CAUSA".
    #Vou rebloggar com apenas o endereço e a foto, porque eu quero que as pessoas venham e possam te dar as visitas, conhecer esse coração que se faz tão intenso quanto se faz verdadeiro, combina até como meu, fazemos boas parcerias.

    Crag-Filho, meu amigo, meu querido, meu lindo!
    Beijos Doces e Meus
    Ótima semana, saudade e que tenha muita sorte.*

    ResponderExcluir