segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Latejas em Mim

Num latejar incessante, 
meu corpo reage forte ao teu cheiro, à tua cor, 
com essa pegada única na nuca, 
me retorço e estremeço pra te beijar em posições insinuantes.

Suando em mim, me lava e preenche o que faltava.

Nessa dança de corpos nus e viris, 
num contrair-se cheio de opinião, 
te penetro meu orgulho e minha satisfação de partilhar esse momento 
que é cada vez pra mim, único.

Tento controlar meus músculos, 
mas a única regra desse jogo é perder o controle,
Suas veias dilatadas me mostram que não estou sozinho nesse tabuleiro erótico, 
onde não existe limite de dor, alma e suor. 

Dores que nunca sentiu tão gostosas, completas e complexas
... 
Uma mistura de sentimentos que não se sabe ao certo 
o que significam essas tantas sensações.

Arrepios a flor da pele que mais parecem uma troca de energia, 
a sua com a minha, o meu no seu.

Te fotografo em quanto me suga com força todas as energias 
que antes eram preservadas, 
mas dentro desse quarto, 
não há outra opção se não despejar meu tesão em ti e vê-lo escorrer, 
discreto pelo seu corpo esguio escultural.

E pra quem acha que depois disso o ato acaba, 
se engana, 
concretizamos nosso fogo ardente com essa troca de olhares 
profundos e quase sem fim, 
seu olhar me penetra e me arranca a alma
sem me dar opções de acordar ou viver eternamente nesse sonho,
que antes parecia fake, agora me deparo com o gozo real.

@CragFilho

Um comentário:

  1. .. Maravilhoso, Intenso, Sensual, Incrivelmente Extraexcitante!!
    Eu nunca tinha lido a sua virilidade com tamanha disposição, que não seja único e outras vezes possa te sentir assim. Beijos Meus,
    E certamente Latejas em Mim marcará muitas outras reações.

    À você todo meu carinho, meu prazer, meu melhor sorriso.

    Beijos Meus

    ResponderExcluir