quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Por tudo Sem Nada

Por Tudo Sem Nada que há motivação.
O que sou se não um ser que é e que se faz Ser por si?
Por ti e por mim estou aqui.

Saciar meu desejo da Escrita e o Teu da Leitura
Sangrar sem Gotejar nem uma Alma Futura.

Esculturar a alma que dança na chuva é mais relevante
Que queimar a devastação.
Sentimentalizar atos pode ser um tapa do destino te insinuando a acordar
Ou talvez um convite a esperar
por mais, algo ou alguém que vai te fazer mudar,
Completar e sem te Desgastar. Pode Acreditar.

E quando deixas a mala pronta pretendes fugir
Ou simplesmente corar o desejo de la tortura?
Torturar-se compete a si, a ti e a mim,
Na motivação de escalar o monte do desejo rijo em fúria.

A mim, por mim, falo como quem te sente e desejas
Também me compete, o teu lado nerd que me floreia.
Me encho do teu desejo, sou louco pelo seu abraço
Me enche de beijos mas não me deixes de Lado.
@CragFilho
____________________________________________
Sim, esse é pra você DR.

Um comentário:

  1. ..Sem nada , seja tudo! Eu acho que o trocadilho cabe bem neste fragmento, admiro você porque começa de um jeito, em meio há revelações bem como segredos, e o final bem se faz certo quando diz que os beijos são feitos, quando teme ficar de lado. Mas sabe meu querido Crag!
    Nunca hesite ser de verdade, ser intenso, ser verdadeiro, isso causa... isso tem efeito, sob mim causou um dano irreparável, aquela admiração que vem de dentro.

    Amei o presente, vou retribuir pela mesma fonte!

    Beijos e Mimos Meus'

    ResponderExcluir