terça-feira, 11 de setembro de 2012

Quero Momento

A minha maneira de te atingir é a mais pura orgia.
não vou mentir dizendo que quero uma nova amizade, não mesmo, quero nossos corpos nus friccionando um no outro, tentando fundir esse momento e mente-lo eterno.
Só falta agora você me dizer que também quer,
que me deseja ou simplesmente que quer uma coisa rápida, casual, esporádica.
Quero te mostrar até onde posso te levar, o gozar nunca foi tão intenso.
Desejo e sedução são armas dessa guerra que tenho contigo, meu tesão será a armadilha pra te manter prezo a mim. E se não aguentar, se muito quente ficar, vamos nos banhar e dar continuidade a esse tântrico que a loucura é algo presente a todo momento,
a respiração pesada e ofegante é a canção do nosso momento.
Não quero um amor com letras maiúsculas, com apego e prestação de contas,
quero um corpo disponível e disposto pra eu me infiltrar, te quero encher com meu suor árduo e quente...
Te enfiar com força todo o meu desejo a ti. Não quero muito, só um momento, só o seu momento.

vou ter o maior cuidado e só machucarei se você quiser as coisas mais emocionantes no dia seguinte.


2 comentários:

  1. Somente duas palavras: Are Baba... Parabéns... o.O

    ResponderExcluir
  2. .. Eita, que o arder seja consumido. Que esse cheiro enebrie seus sentidos!
    Que em teus poros o suor seja expelido, que todo o prazer seja comungado e sentido.

    Amei a forma de querer o momento!
    Entregue... rendido, extasiado, exaurido!

    Beijos e Mimos Meus

    ResponderExcluir