sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Querer não é Poder!

E eu que só queria saber 
     O que você pensa quando me vê.
Só queria que pudesse forte me abraçar 
     Até quando por perto não está.
Não sei se sou Louco ou apenas Maluco, 
     Mas, na boa, não vem com essa de fim de mundo.
Poderia ser mais fácil pra nós
Se você viesse viver esse sonho junto a mim, 
     Sem ter pressa para que o tempo tenha um fim, 
Sem ter medo que a felicidade acabe, 
     Só quero mostrar o que sinto de verdade, 
     E sinto muito por não está do meu lado a todo momento, 
          Em alguns movimentos que a vida me força a fazer...

Mas a falsa verdade bate com força à minha porta e me diz que querer AINDA não é poder, mas quem sabe se lutarmos juntos, esse sentimento profundo não sai e se deixa ver a luz do Sol?

#CragFilho 
___________
DR.

4 comentários:

  1. é dificil quando o querer não está junto com a realidade... Ta aí a vida...ótimo texto... Abraço

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk obrigado, e vc conhece bem essa história neah? Ta vendo com é o Destino? 'What goes Around, Comes Around'

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk pois num eh seu moço... na hora que vi sua postagem me lembrei dessa música, porém fiquei sem jeito de colocar aqui, ai vem tu e coloca ... #maleditodestino

    ResponderExcluir
  4. .. E nesse querer, é poder! Poder de usar as palavras que expressam a totalidade que há no teu coração, como eu gosto de ve-los nítidamente.
    E nossos sentimentos inteiros nunca serão compreendidos por quem se faz "meio", guarda isso pra ti.

    Ah, aproveitar e convidar você pra brincar no Meme indiscreto, vocÊ esta indicado a responder *

    *Beijos e Mimos Meus**
    Ótimo final de semana pra ti meu lindo!

    ResponderExcluir