quarta-feira, 24 de outubro de 2012

eXXperiencia. - 01

Começarei uma fase meio Dirty Secret para contar um pouco minhas experiências sexuais que foram desde as mais tradicionais às mais loucas..
Espero não assustar, mas divertir e quiçá, ensinar.
___________________________

E num momento meio perdido, me encontro num mundo vertical, onde tudo que se existe vai de encontro ao céu, afim de tocá-lo. Eu, na minha solene humildade, pendo ao infinito horizontal, onde o Sol e o Mar me acompanham. Quisera eu melhores acompanhantes?
A noite esguia e fria chega sem muitos avisos, o que posso fazer senão aproveitá-la?
Convido um amigo para passar a noite comigo, ir num Barzinho, comer um Xis, conhecer gente nova, e ele topou. Foi meu guia naquela cidade linda e encantadora entre Morro e Mar que eu estava a visitar, sem medo e cheio de curiosidades.
Lanchamos, bebemos, conversamos e decidimos... Vamos ao Ataque!
Partimos para a noite fria, que se fazia gélida e ao mesmo tempo ardente.
Sem expectativas, as intenções eram apenas conhecer gente nova e se divertir, afinal, não é todo dia que visitamos outro estado.
Chegamos na Universidade local ao final da Calourada (já se imagina o nível de festa que teríamos a desfrutar), cheia de jovens loucos e alucinado, como em todas as cidades do sul, só gente bonita, o que tornava ainda mais agradável o Ambiente.
Conheci um grupo de colegas do meu amigo que me interessaram muito.

Depois da 10° latinha, muita conversa com uma pessoa em especial do grupo, fui ficando interessado...
Meu anjo de guarda noturno se fora e eu optei por permanecer no evento, já que tinha recebido o convite para ficar. Agora eu, cercado de pessoas que nunca tinha visto, estava ali, na coragem e na esperança de fechar bem a noite que já estava por anunciar a chegada do outro dia.
A Pessoa que me despertou interesse então, me puxou e fomos embora, partimos pelas ruas escuras e vazias de Floripa. Chegamos perto de lugar nenhum depois de não sei aonde, mas isso não me importava já que fora surpreendido com um mega beijo, bem doce, refrescante e demorado. Se esse tivesse sido o desfecho da minha noite, já estaria bem feliz, mas MAL sabia eu que aquele ESTRANHO NATURAL tinha outras cartas na Manga..
--Continua.

3 comentários: