sexta-feira, 26 de outubro de 2012

eXXperiencia - 02

...Continuando
E um sentimento recheado de Adrenalina me possuía. Estávamos nós, no meio do nada, muito escuro, eu com alguém que NUNCA tinha visto antes, nem em sonhos, e aos beijos. Digo que, de longe, uma das experiências mais loucas da minha vidinha sem juízo.

Seguimos caminho, minha companhia me encorajava àquela caminhada dilúcula, que tendia ao medo e ao mesmo tempo ao erotismo, afinal, a rua estava deserta.

Avistamos o túnel e eu logo me lembrara que tinha passado por ali e sabia que não era tão próximo ao meu recinto de descanso, como havia me dito. Entre o medo e o desejo, optei por aquela ser a ultima noite da minha vida e seguimos de braços dados pelo túnel que estava bem movimentado. O relógio estava a marcar 5h e na primeira passagem que ligava o meio do túnel às duas pistas, meu estranho natural não pensou duas vezes, me empurrou para a porta e nos amamos loucamente. Nunca tinha sido tão realizado num beijo+abraço+pegada, a pessoa sabia muito bem o que estava fazendo.


Foi de fato uma loucura, os carros passando, o túnel ecoando todos os barulhos, do lado de fora, aparentemente 15°, dentro de nós, aproximadamente 50°, e sem o menor pudor, ficamos sem roupa.
Não pensamos muito e logo tratamos de nos ocupar, me sentia como um pervertido, nunca me acontecera isso, mas parecia que já sabia o que fazer. E fiz.
Tenho na memória uma lembrança muito forte de ter recebido uma chupada muito refrescante que simplesmente me levou a loucura, todo momento me sentia como se fosse gozar ali mesmo. De uma forma bem prestativa, fiz o mesmo. Parecia que eu sentia uma sede eterna daquilo e estava ali de cara no poço sem fim. Usei isso a meu favor e acredito que mandei bem. Foram, de longe, os 35 minutos mais aproveitados da viagem. E ao fim, deixamos nossa marca no túnel, eternizando aquele momento épico.

Seguimos nosso caminho e assim que o SOL apinou no céu de Floripa, eu deitei em meu deleite com um sorriso bobo no rosto, um gosto bom na boca e uma lembrança imutável na memória. Só me resta torcer pra repetir esse feito.

_____________________
E essa foi minha 1° experiência narrada, espero que tenham curtido. Baseada em Fatos Reais, Dedico ao Meu Estranho Natural (G)

2 comentários: