terça-feira, 30 de outubro de 2012

Trilogia - 1 - Abstraio

Sigo meu caminho, meio sem destino, 
olho pra trás e só vejo pegadas esguias, 
Ando sozinho a muito, muito tempo
Mas sinto seu calor, no toque do vento.

Covardia me ensinar a te amar e depois fugir, por que ao invés de levar meu coração, não levou tuas lembranças? Ainda não aprendi a te esquecer, essa arte ainda não domino, não suporto, mas acredito que o tempo que levou tuas pegadas esquecidas atras de mim, vai levar essas lembranças que me machucam.
Sou tão tolo que ainda te procuro, não em ti, não em corpo, mas em sentimento, se incompetência for um sentimento, sou o criador dele, pois tuas características não saem da minha preferência.
Tento mudar, evaporar, te esquecer, mas todo lado que olho, nosso 23 me atormenta, querendo voltar para onde ele jamais deveria ter saído...

Mas não, eu sei, deixei porta aberta e você alegou rejeição, 
Mas não, tentei fazer nosso amor permanecer em movimento e falhei
Mas não. Não deixarei acontecer de novo.

Sei que essa gota d'água transbordou o nosso copo, os cristais que derrubamos eram nosso e jamais será colado.

A vida da gente, muitas vezes não anda por erros esquecidos, por problemas mau resolvidos, e daqui pra frente te abstraio de mim, te dou seu caminho de volta pra seguir em frente, sem se preocupar com o passado eu que poderia voltar, mas não, não voltará.

Com fé, a inspiração voltará.
~'CragFilho

2 comentários:

  1. Direto, simples, tocante... Momento de nostalgia... Gosto de seus textos... Leitor fiel... Cheiro

    ResponderExcluir
  2. .. Como é bom te ler mocinho! Contemplar suas particularidades me fazem ser admiradora confessada.
    Sabe que temos que respeitar' cada emoção?! Posso perceber que tem sido dificil, porém você esta decidido, confie o tempo lhe trará sim boas oportunidades "inspiradoras".
    E quero vir aqui prestigiar.

    Saudade de voce.
    Que tudo vá bem.

    Beijos e Mimos Meus

    ResponderExcluir