quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Descubra

Como sentir amor sem Coração?
Como ficar ereto sem Tesão?
Como alegrar-se sem sorrisos?
Como chegar ao Paraíso?

Engatinhando vou, aos poucos, descobrindo o que me cabe e onde eu caibo.
Mas e onde não caibo? Como adentrar-me-ei?? Não me contento em descobrir o 1+1
Eu quero mais...

Quero descobrir o que minha vó põe na comida,
Como meu pai ergueu a família,
Como eu chegarei na linha de chegada,
E depois, não farei mais nada?

Andando a pé descubro que em pé não chegarei,
Que sentado descansarei,
Mas nem sempre deitado sonharei.

Alieno meus sonhos e manipulo meus sons

Ajusto meu relógio e mesmo assim continuo perdendo tempo, jogando os segundos fora com músicas que me completaram mas já se foram, não me são tão úteis, não são mais úteis. Útil seria um gatilho que me impulsionasse a resistir e percorrer o destino furado. Ainda dá pra contornar o buraco da estrada, de estrada para estrada, quanto mais sigo, mais dela fica para trás e ai de mim se não seguir o caminho correto, a estrada do PASSADO volta a ser FUTURO.

Num degradê colorido do tempo
Me jogo sem medo nem ressentimentos
Disponho-me a cair onde cair
Levantarei, optante por não fugir

E fingirei que assim dará tudo certo, se é que acreditar pode fazer diferenças.
@CragFilho
_____________
E esse texto vai pra um Amigo Querido (TM). Espero que goste!

Um comentário:

  1. On_love!
    Revolution.
    Incrivelmente expressivo, sempre tem fragmentos seus em cada palavra, e eu gosto muito disso.

    Beijos com Carinho
    Mimos Meus'

    ResponderExcluir