quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Contro.verso

Inspiração que foge por dias e reaparece em noites frias que são quase eternas..
Saudades de ter tantos sentimentos dentro de mim,
mas agora, poucos aparecem.
O Descanso do corpo vem junto com o da alma e do psicológico?

Difícil mesmo é decifrar seus pensamentos sem te ver; é adivinhar seus planos sem você me dar horizontes.
Juro que temo uma revira-VOLTA do destino. Temo que ele apareça a sua porta e te peça para juntos, viverem a vida eterna...

Me sinto, muitas vezes, apenas como uma peça de seu quebra-cabeças, que por sinal ainda falta algumas como eu; me sinto como um plano de fuga, que pode ser alterado, desviado, abortado a qualquer momento.
Não tens me dado segurança, confesso, mas tem me feito aprender a ser paciente, como nunca fui, como nunca me fizeram ser. Tens me dado momentos felizes, curiosos, divertidos e únicos. Um 'conhecer' cheio de lembranças boas pra você e as vezes assustadoras para mim.





Se não der em nada, serei eu, simples assim, paciente e elucidado no seu tempo jamais desperdiçado, mas com a alma cheia, lavada e renovada, mais recheada de coisas boas do que qualquer outra coisa.
Não compreendes a paciência que têm me feito ter, mas ta tudo bem, tudo ok, o que seriam das grandes histórias de amor sem seus grandes finais felizes e começos perturbadores?


#No Aguarde


@CragFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário