quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sorriso

Tanto me encanta seu sorriso
Posso até mergulhar
Me sinto em meio ao Paraíso
Quando me lança aquele olhar
Me pego sempre perdido
Te procurando no Luar
Espero por ti, desinibido
Preenchendo o meu amar.

E com uma poesia chatinha, desanexada que rima com meu coração, venho mostrar que não sofro com a solidão, Tento esconder que estar alone me faz bem, mas será? Até quando? Até quando me (e a ti) convém?
Não faço sempre isso ou aquilo, escolho desafios que quero ganhar, sem amaldiçoar esqueço que não és sozinho e que por você ainda não posso me apaixonar.

Quero tudo, como posso?
Quanto posso sem o ter?
Quero um pouco do seu ócio
Deslumbrado no meu quanto
Seu desejo quero tanto.
Te afogando no meu ser.

Espero assim, algo pra chamar de meu, que meliberdade de viajar sem tirar o pé do chão, que me leve pra dormir sem precisar de colchão, que me deixe abrir as asas e sem máculas, me beijar à mão, Alguém que eu possa escolher e assim como me escolheu, alguém que me conte histórias que ainda não viveu, algum ou alguma sem esperar o certo, só viver esperto e comigo deserto, caminhar por águas, nadar no ar e voar por dentro da Terra até o Amor encontrar o concreto.

~'#Crag Filho

Ao MS.

2 comentários:

  1. ..Esse concreto na convivência mutuamente será trago, a vidas envolvidas conjugaram muito bem o tal do "Amor" e o prazer esta em não limita-lo, não espera-lo, porque ele sempre nos surpreende.
    E como eu gosto de ser cercada por suas cores, misturadas que agregam e "colam" no meu ser, como se fossem "tatuagens", Amei... e quero que tu ames muito mais, porque eu quero ver-te #amadoAmando!!

    Beijos com carinhos Meus

    ResponderExcluir
  2. Que Prazer te receber no Meu Mundinho Inconfidente, sempre há espaço pra você Aqui, sabe que, passeando pelo seu jardim, me deu uma vontade louca de escrever sobre ele... Quem sabe num rola a Inspiração neh?? BjBj

    ResponderExcluir