quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Maré Que Leva

Foi preciso alguns tropeços para eu entender que tem que tomar cuidado com tudo que há ao meu redor. 
Nem tudo que reluz é ouro, nem toda direção que o vento sopra é a direção certa.
Nem todo cominho te leva a algum lugar, as vezes, ele simplesmente acaba e você apenas não chega. 
Nem um fio de esperança ele deixa, nem um rastro de angustia ele cultiva, apenas contemple o NADA e só não seja infeliz.

As vezes me sinto como se tivesse sendo empurrado contra a parede branca, olhar pra ela e não manifestar nenhuma ação. A sociedade nos poe vendas nos olhos, e nos impede que sonhemos e que acreditamos no que, de fato seremos. E quando descobrimos isso, ainda não é tão tarde e encontramos uma saída: Mentir até que o Objetivo/Sonho/Anseio/Expectativa seja suprida, e então é hora de enfrentar a verdade...

Nem sempre mentir é ruim, nem sempre falar a verdade é bom. As vezes é melhor calar e se comunicar com o olhar, se deixar entender pelos gestos humildes, ao menos, não pecarás pelo excesso de necessidade que tua língua tem de falar. Acreditar que, simplesmente a vida que leva hoje não é a mesma que planejou quando era feliz, acreditar que nem tudo faz sentido e você está refém do futuro que não deu certo e se vingou te aprisionando nessa realidade, entender que não está certo acordar pra vida, olhar pros lados e se perguntar "o que eu estou fazendo aqui?".

Sensação de que há sempre algo errado também não faz tão mal, cultivar sentimentos ruins as vezes não é tão errado, te fortalece, enaltece o ego que outrora fosse flexível com demasia e agora ele é somente rijo, forte e protetor, como a casca que se veste para tentar se proteger, mas adivinha, ela é frágil e se quebra, agora não há mais nada a ser feito, senão se doar àqueles que suplica por suas energias...

Atitude é a chave,
Amor faz parte,
Não se esqueça do Medo,
Mas o guarde em Segredo.


@CragFilho
____________________________________________________________________
Para a Linda LELA*-*

2 comentários:

  1. .. Não adianta ficar se preocupando com os "outros" o que verdadeiramente interessa é o nosso "coração, sentimentos e verdade". Os outros sempre serão "alheios".
    E sabe que gostei muito de saber que em você nunca haverá casca, e que a quem você trouxe nessas linhas se sinta "humana" para errar, para acertar, para escolher o que quiser como quiser, como puder, quando puder SER!

    Amo te LER !!
    Beijos com Carinhos Meus

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que disse!
    Tú é o cara.
    PS: Reativei meu blog, da uma passada lá! kkk
    http://viver-e-sobreviver.blogspot.com.br
    Abç Parceiro ;D

    ResponderExcluir