terça-feira, 19 de março de 2013

em BRANCO

As vezes nem precisa ser muito bom no que faz, só precisa ter alguém que confie e acredite no seu trabalho, por mais sutil que ele seja. Isso é bom, eleva o ego, transforma a criatividade e dar forças para andar pra frente, mas se estiveres apenas nas lembranças de UMA pessoa, o fato é que você vai cair no Branco.

Estar no Branco, ser o Branco, ficar em Branco nem sempre é tão ruim.
As vezes seu inconsciente te dá essa informação afim de que haja um descanso por sua parte.

Saber muito, observar muito, ler muito, ouvir muito também não é sinal de experiência e muito menos de cérebro saudável, é sinal de que alguma coisa na sua vidinha monótona está errada. Cultivar o ócio também ensina, curtir o NADA a dois também fortalece amores.

O Ócio é um dos maiores cultivadores de Criatividade, mas nada desenvolve sem exercícios.
Dá uma desacelerada não significa desligar, desligar por alguns minutos não significa desativado.

Estou num Branco, um momento incrível onde seu lado artístico não produz, onde uma grande massa de ideias foram descarregadas, armazenadas em outro nível psíquico e o que nos resta a fazer? NADA.

Como sempre, o príncipe chegou, me trouxe um reino herdado cheio de amor, flores, quadros coloridos, tintas e uma grande parede em branco, uma pilha de pincéis e a proposta: Divirta-se.. Eu simplesmente aceitei o desafio e colori não só a parede, mas também o teto, o chão e tudo que tinha espaços em Branco, baseado num mundo colorido, investi contra todos os espaços que pareciam mortos, fui dando vida a cada centímetro quadrado daquela construção.
Quando terminei minha missão, fui dar uma volta pelo vilarejo e percebi que estivera sozinho naquela fantasia, sem bichos, sem árvores e sem nenhum ser vivo, cadê o Príncipe que me trouxe a essa fantasia? Temo que ele talvez nunca tenha existido.

E Nessa penúria, procurarei por alguém pra dividir minhas cores, quem sabe o que pode acontecer neah?!

Vamos esperar, há quem diga que se apaixonar dá criatividade, estímulos e até felicidade, estou no aguarde para a minha vez!

Um comentário:

  1. Thanks for the good writeup. It in truth was once a entertainment account it.

    Look complicated to far brought agreeable from you!
    By the way, how could we communicate?

    Here is my blog post new music album

    ResponderExcluir