quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Sometimes

Às Vezes quando estou sozinho, o escuro é maior e mais pesado e daí percebo que a pessoa por quem eu levaria um tiro está por traz do gatilho, não há mais nada a ser feito se não fugir e não se deixar ser pego pelas faíscas do fogo que tá apagando.

E então me vem aquela vontade louca de expor meus sentimentos,
Bate um sentimentalismo barato, regado a muito suor frio e vontades estranhas!

Descobri que sou querido e esperado, mas também descobri que o meu senso de recíproca está quebrado, chego no momento fervendo, pronto para o que der e vier, mas ao desenrolar da trama, o fogo diminui de intensidade, o corpo corresponde mas a mente e o raciocínio desaparecem num passe de mágica. 

Aquela conexão gostosa que aguardei e instiguei por dias, simplesmente congela, não progride. 
Minha vida tá meio congelada, confesso, minha mente tem progredido muito nas fantasias, minhas emoções têm se desprendido das prioridades, não sei o que falta, não sei o que sobra, sei que no geral não tem sido suficiente.

Às vezes é melhor deixar de lado o que maltrata e correr atrás do que bendiz. 

#23AGO
@CragFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário