domingo, 3 de setembro de 2017

Incompleto

É, meu amigo,
Agosto acabou, mas acho que foi só ele...
De escrever aquele texto, eu não terminei,
De assistir aquela série, eu não terminei,
De ler aquele livro, eu não terminei,
Ler aquele outro, eu nem comecei,
E nem tirei aquela foto ou assisti aquele vídeo.

É meu amigo,
Mais uma das doze partes do ano acabou, agora só faltam 4.
E aquelas palavras, eu não pronunciei,
Aquele abraço, eu não dei,
Aquele olhar em minha direção, eu perdi,
Aquela pergunta, eu não fiz,
E agora só posso esperar para o mês que vem.

É meu amigo,
Parece-me que com o fim desse mês, as coisas se apertam um pouco mais...
Aquele documento, eu não assinei,
Aquele trabalho, eu não terminei,
Aquela promessa de Fim de Ano, eu nem cumpri,
Mas sabe aquela decisão? Eu tomei!

É meu amigo,
Setembro chegando cheio de possibilidades...
Os planos que eu tinha em Janeiro, ainda não executei.
As mudanças que eu tinha para Julho, ainda não planejei,
Mas queles sonhos de Dezembro, ainda os farei.

COME AND SEE - Lou Ros














É meu amigo,
Mais um mês se foi, e me parece que é a única coisa concluída por aqui...

CRAG Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário