quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Capturo quando não me cabe

Tento te esquecer todos os dias, mas te vejo e sinto seu olhar me puxando.
Tento acreditar que não está feliz por mim, mas por outra pessoa
Tento provar pra mim mesmo que a nossa história acabou e que foi uma linda história, mas já se foi
Tento virar a página do nosso romance, mas ela não passa
Tento sacar que as pessoas ao nosso redor não sabem
Tento melhorar pra um dia me redimir
Tento ME PERDOAR do que eu fiz pra nós, mas esse perdão não vem.
Tento saber se você esqueceu o meu erro, mas parece que quando me olha, me relembra aquela conversa e quando me olha de novo, volto ao nosso 4 de Julho!
Tento não vê-lo mas o nosso 23 não me larga, está presente em todos os objetos, em todos os lados!
Tento tentar não me frustrar, mas nem tento conseguir
Tento não ter medo de não conseguir voltar pra sua vida, pra nossa vida.
Tento não ter medo de você mas o meu pré conceito das suas atitudes me congelam
Tento não querer, mas quero como ar, como água, meu espírito me alimenta de você.
Tentei achar você em outras pessoas e adivinha:? Nenhuma delas era você
Tentei não precisar
Tentei não Amar
Tentei nem Tentar, e como um covarde, não consegui nem tentar!

Um comentário:

  1. ola pessoa... eu coloquei la em baixo do texto seu nome... tu viu? kkkkkk.... bem... inteh... good lucky...

    ResponderExcluir