sexta-feira, 28 de outubro de 2011

"Pela Janela do Quarto"

     Pela janela o quarto Não mais te vejo, era ela que anunciava que meu dia seria mais animado
seria acalentado pelos seus braços macios e seu cheiro delicioso tomaria conta da minha imaginação
assim como voou quando sinto ele na rua, procuro desesperado pelo simples prazer de limpar a vista!
     Pelo simples fato de te sentir perto, me protegendo, me amando, e como num passe de mágica,
você desapareceu com as nossas lembranças, com o nosso profundo amor! Eu como o Mágico, te fiz ir pra longe, longe o suficiente para te monitorar e saber o que fazia.
     Mesmo sem mim, sabia que estava tranquilo, seu sorriso de falsa felicidade me convencia
que eu também não te queria, convencia que aquela linda janela que me revelara você se aproximando
não mais precisaria me mostrar que você estava chegando pra me ajudar a levar meu peso de não nos ter!

~Crag Filho

Um comentário: