sábado, 29 de outubro de 2011

Traz de volta

Traz de volta pra mim o seu calor, o seu cheiro, o seu abraço apertado,
                 Traz pra mim, aquele sorriso que eu via quando acordava do seu lado, aquele que vem acompanhado da certeza que foi tudo real, não foi sonho, não somente um sonho, mas um momento mágico que vivemos e viveremos por muito tempo, aquele que traz a certeza que essa história de amor é real!
                Traz de volta a certeza que somos somente um, somos a EXCEÇÃO um do outro, aquela certeza que vai ficar tudo bem e que você sempre estará do meu lado, independente das nossas atitudes, traz pra mim a ilusão do cara perfeito que eu sou e que você não me deixa esquecer disso.
                Traz de volta esse seu sorriso, e todos aqueles olhares, os 7 que eu disse que você tinha, de quando está com raiva, com amor, com ciúmes, com medo, aquele alegre, aquele de nojo e o de  aquele de falsa alegria pra convencer alguém sem magoar!
                Traz pra mim aquela paz sabe, aquele que você passa quando segura minha mão? Aquela paz de quando eu tenho medo e você me abraça, aquela de quando eu choro, você chora junto comigo, aquele que me conforta quando eu me dou conta que sou um monstro e você me garante que todos temos um lado meio monstro, junto com aquela paz de quando estamos calados, no meio dos matos só curtindo a brisa e o cheiro de grama molhada!
                Me traz aquele amor do nosso momento íntimo, aquele amor de que eu seu que é amor, aquele amor que é muito amizade, aquele amor que nos faz sentir que somos SORTUDOS por sermos nós, aquele amor que me dá coragem pra seguir com meu sonho, aquele amor que te faz só usar a sinceridade SEMPRE, aquele amor que conquista à todos ao nosso redor!
                Sabe dessas coisas que eu estou falando? Sim, só você sabe, e me dá esse sorriso que tá no seu rosto AGORA? Me dá esse amor que eu cultivei no seu coração e ele explode AGORA? Me dá essa imaginação que eu te fiz ter AGORA? Me dá tudo isso de volta????

~Crag Filho

Um comentário: