domingo, 30 de outubro de 2011

Gritos do Silêncio

                                                                                                      Sabe aquela sensação de querer gritar alguma coisa que tá entalada na sua garganta mas você não pode? Aquela sensação de que o fracasso só está se aproximando de você e só você é o responsável por ele? Queria poder fazer o que quero, queria querer mais e saber como administrar essa mescla de sentimentos e desejos, não sei lidar com ela, queria conseguir olhar na cara daquela pessoa que eu magoei e dizer o que ainda sinto! Dizer que sei que fui um idiota, mas estou disposto a fazer/e já faço diferente. Sabe aquele fantasma carioca que você sabe que existe mais pra mim ele ainda é só um fantasma, uma ideia que tá sendo botada em prática, mas que você não sente tanto tanto por ele. Sei muito bem que o meu orgulho maduro deveria ser mais presente, mas quando você é o assunto ele simplesmente vai embora. Talvez o melhor a fazer, é tentar silenciar a minha cabeça que insiste em me dizer que você tá dentro do meu peito. Como posso ficar todo eriçado somente com seu cheiro? Como posso dizer que não quando meu corpo grita por você?  Não posso fingir mais pra ninguém, a hora está chegando, tomara que não seja tarde. Volta que eu te espero! 
~Crag Filho

Um comentário:

  1. Nossa... profundo... As vezes sinto me na mesma situação que a sua nas primeiras tres frases... São nestes momentos que escuto a voz de Deus contando piada aos meus ouvidos... Entao começo a rir e vejo que a vida vale a pena e que somos sim importantes aqui nesta Terra... Boa sorte caro meninu 'Verde"... Jeff Lodestar

    ResponderExcluir