quarta-feira, 23 de maio de 2012

Aquele Sentimento

Sabe aquele tom sentimental no olhar? 
Aquele que escorre pelos olhos quando o coração ta cheio enquanto penso em você?
Aquele que me faz pensar em você assim que abro os olhos e assim que os fecho?
Sabe mesmo?
Aquele sentimento que fica preso na garganta quando me perguntam de você?
Aquele mesmo de quando você me liga e não quero atender pra não gastar seus créditos?
Sabe?
Sabe mesmo?
É esse que tenho no meu coração, e no meu pulso e até nas minhas veias.
É esse mesmo que agita meus hormônios e esquenta meu corpo na ausência do seu.
É o mesmo que me empurra pra viver o dia, corrê-lo e ao final ir rapidinho te dar um beijinho de boa Noite, mesmo quando queria passá-la com você.
É esse mesmo que te faz me mandar sms pra lembrar-me que me ama, e que sem mim seira tudo mais difícil.
É ele que me impulsiona ao imprevisível, assim como você faz.
É o mesmo que me ajuda a esperar por você pra dormirmos juntos pelo telefone, Almoçar juntos por mensagens e simplesmente escrever 23 em tudo que vemos. 

Te amo - 17meses muito felizes ao seu lado!

+CragFilho
#MadMaster

2 comentários:

  1. 'Sabe que descrevendo assim, fica fácil perceber que sentimento é esse?! Pois bem meu querido amigo +CragFilho, o teu jeito particular ao expressar suas emoções me inspiram "um dia não tão distante" vou pegar algo teu e transformar pra ser meu, gosto de te ler - gosto dessas sensações que voce me faz sentir.
    Saber que tudo o que você diz é REAL - torna especial. E que esses meses seguintes sejam ainda mais felizes!!

    Beijo da tua amiga,
    Eva - MUNDO PARTICULAR !!

    ResponderExcluir
  2. infinitamente agradecido Eva, será uma honra ler algo meu no seu Mundo Particular, me permita até tirar uma foto bem Caliente pra combinar com toda a estrutura do seu blog =D

    ResponderExcluir