segunda-feira, 28 de maio de 2012

Linda Rosa


Se Juntasse o Melhor dos Dois,
Talvez não me Arrependa Pois
Se é isso que é tão Incerto
Sorrindo ainda mais de Perto.

Sem Saber o que Sente; Confusa
Me Afasto de Mim e Respondo Sem jeito, 
Machuco sem querer saber que sei.

Aprende que o Acaso Manda
Pois Dores São Incapazes
Que Pena desses Belos Lábios
Que não Conseguem mais Sentir...

Certeza Errada, Sem Precedente
Compensa pela Felicidade Roubada
Ele sem, Feliz Eu, 
Ela Só,Triste Fim
A Linda Rosa Venceu sua Vontade
Acalenta a Mínima Má-vontade
Rejeita a Impunidade.
__________________________________
Homenagem a Minha queria Maria Gadú, e a uma Grande Amiga.
Essa Releitura da música LINDA ROSA, fiz para uma amiga há mais de dois anos, espero que veja...
#DelaideMJ -                    
#CragFilho

Um comentário:

  1. Se Juntasse o Melhor dos Dois,
    Talvez não me Arrependa Pois
    Se é isso que é tão Incerto
    _Destaco o começo, porque quando nos envolvemos jamais vamos saber de fato até onde chegaremos e o que seremos para o outro que conosco soma-se "dois". Sabe CRAG a sua releitura ficou maravilhosa, fiquei pensando o quanto você é dedicado pra acrescentar mais beleza a essa musica que também aprecio . Sempre bom vir aqui te ver, te ler!!_

    Grande Beijo
    Forte Abraço
    Bom dia \o/\o/\o/

    ResponderExcluir