quinta-feira, 10 de maio de 2012

Quando Raiar

E mais uma noite começa
Frio batendo a minha porta, meio sem jeito, abro na esperança de ser você, mas não, é a solidão que não se Toca, mas sinto na pele arrepiada que passarei mais uma madrugada sozinho, sem ter alguém que me esquente, Que me acalente, sem seu corpo rígido para junto ao meu, incendiar a cama, Vem me fazer em dois, junte-se e Seremos um, um amor em dois, que se espalha pelo toque, atrai pelo olhar.
Sinto falta do seu suor lambuzando minha barriga, friccionando suas unhas em meu corpo, agitando os Hormônios doces e amargos em uma mistura de romance e desejo.
Não venho falar de Sexo, venho falar de amor, do que eu sinto por você,
Aquele que me faria pular de uma ponte ou voar no mais alto céu pra te buscar, aquele que descola de mim Com seu sorriso, te envolve e te traz pra junto de mim 'like a 4th of July'

...


Um comentário:

  1. 'Admirada com o contexto, com essa forma de saudade a que você expressa tão bem. Tão verdadeiramente. "CRAG" bom vir sentir essas emoções, bom saber que tudo isso vem do teu lado _esquerdo do peito_!
    Umgrande Beijo!!

    ResponderExcluir