domingo, 17 de outubro de 2010

'Cause



Acho que esse deveria ter sido o 1° Artigo postado
Quero com ele mostrar e demonstrar que o INCONFIDÊNCIAL(ÍSSIMO) 
É um blog TOTALMENTE diferente do que estão acostumados a ver.
Como disse no 1° post', não foi nada programado, simplesmente fiz.
Sempre que estou no Banho, penso em algo diferente, um assunto, uma foto,
uma cultura, sei lá, coisas que normalmente não tem nada a ver com a ideia inicial.

Meus queridos Blogspec devem está se perguntando 
por que ele resolveu falar sobre insetos?
e com o direito à resposta, explico.
É clichê falar somente sobre uma linha de assuntos, 
E resolvi quebrar isso, realmente não faço ideia do que irão achar, 
Mas quero que se preparem pros meus próximos post's, 
Vou tentar ser o mais inusitado a cada postagem
e é esse Universo q quero proporcionar aos meus Leitores favoritos, por isso
queria que vocês me falassem o que acham dessas minhas postagens loucas.
Fiquem a vontade pra criticar, indicar e assim segue meu blog.
Valeu Gente, e não deixem de Ler!

Crag FIlho

2 comentários:

  1. Adoreei a proposta do blog e com certeza serei leitor assíduo' ~ muito legaal essa variedade de conteúdos. Crag, parabéens' :D

    ResponderExcluir
  2. hsuah, vlw TAB, o seu brog é masssa kisó tbm'! inspiraa'

    ResponderExcluir