quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Inconfidêncializando


 Bom, não foi nada planejado, simplesmente deu na telha de criar um blog, 
meio que pra organizar as ideias de uma pessoa com uma criatividade 
as veses grande, as veses bem pequena, mas que  
"Como num filme, no final tudo vai dar certo" mass, no mais é Isso Galera.
 EU tenho vários personagens 
onde me descrevo em cada etapa, momento da minha vida, 
mas o q vai escrever aqui é o Crag, um Rapaz forte, 
olhos claros, pernas e nádegas torneadas, cabelo modificável 
e que se amarra em assuntos diversos, tem alguns problemas psicológicos, 
que com o passar da trama os leitores compreenderam suas origens, 
talves seja este o grande motivo da criação deste, 
expor um pouco de uma mentalidade que sofre, chora, ri, faz bem e se faz Bem'!
Não tenho ideia da recepção do publico, 
mas a intenção confidêncial é boua'!
CRAG Filho

4 comentários:

  1. essa pessoa que rir , que chora, e as vezes ignora é uma pessoa super especial, cheia de segredos , que se não fosse minha curiosidade absurda não saberia tanta coisa desse ser humano incrível *-* amei o primeiro post ;D

    ResponderExcluir
  2. Muitoo incrivel isso, e esse personagem que ri, chora e faz bem.. como me fez bem.. parabéns garotinho você e suas criações.. tudo de bom!Te adoroo

    ResponderExcluir
  3. Vixee que agora eu to curiosa pra saber o que vai acontecer com Delaide.... espero que ela não volte para o interior....adorooo esses historias que deixa a gente curiosa...

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a todos pela recepção, isso desenvolve minha criatividadee'! bjks'

    ResponderExcluir