quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Soul Sister'

 Venho falar de um assunto meio tenso, que tem me rodeado esses dias.
 
As vezes, as pessoas erram quando tentam acertar,
E as vezes por pequeníssimos detalhes perdem a chance de mostrar o melhor.
Me entristesse as vezes não poder confiar em meus amigos
Mas pra tudo nessa vida se dá um jeito, tem uma explicação.

Se nos colocar no lugar dessas pessoas que têm errado conosco
TALVEZ podemos entender, mas, na boua, é muito difícil...
Quero dizer à todos que já se decepcionaram com alguém, 
Não vale a pena guardar este rancor, 
Você se "vinga" quando faz uma boa ação pela pessoa
Pra ela ver o que está perdendo

Sabe aquela punhalada que SEMPRE parte da pessoa que você menos espera?
Entãoo, o que fazer quando recebemos uma dessas?
Já recebi muitas, e achei que tinha amadurecido o suficiente pra não receber mais,
Mas notei que esses fatos não dependem de mim.
"Os dias passam, passam as horas, mais ou menos errado, mais ou menos parado
Se quiser fazer algo por mim faça um verso sereno"
É engraçado que tem umas pessoas que têm o dom de nos trair, de nos magoar
E nem sempre(quase nunca) fazem por querer, 
As vezes, as coisas acontecem simplesmente por acontecer.
Existe até aquele ditado que fala: a Maldade está nos olhos de quem vê.!

Por que esse título? Talvez essas pessoas sejam de fato minhas almas gêmias.
Considerando que na minha cabeça, os opostos prevalecem,
Nada melhor que ideias contrárias pra explicar uma tese que inconcientemente
Não se tem explicação. Julga estar certas por querer nosso bem,
Mas o erro não tá na Intenção e sim na Ação!

E por aqui me dispeço dexando esse texto e espero que me entendam.
Não sou a Melhor pessoa do mundo, mas luto pra não ser a pior'!
Um grande abraço aos meus queridos BLOGSPECS'
Hasta Luego'!
Crag Filho

Um comentário: