sábado, 23 de outubro de 2010

Renato


           Tudo que fazemos na vida pensamos no que isso vai representar pra gente e no que ela vai representar pra outra pessoa, na verdade nem sempre pensamos no que os outros vão querer saber, mas quase sempre...

           Como um dos meus protestos, quero que conheçam uma pessoa que é muito importante, me faz muito bem, está sempre comigo, nunca me abandonou, me conhece melhor que a mim mesmo, estou falando do meu melhor amigo, o Renato. 

            Antes de fazer qualquer julgamento sobre ele, procurem conhecê-lo.

            Suas características: Ele é alto, aproximadamente 1,85; tem olhos azuis e bem grandes que não deixa passar nenhum detalhe meu; ele tem cabelos loiros, cachos abertos e comprimento médio; ele é branco amorenado, tem uma cor diferente de TUDO que já tive a oportunidade de ver, mas ele tem uma coisa que define sua importância, não somente, mas por isso também, ele tem Asas.


            Pois é Galerinha, o Renato nada mais é que O MEU ANJO. Podem me chamar de louco, mas ele SEMPRE me ajudou, tenho grandes experiências com ele, sonhos onde tive grandes Revelações e acreditem, foram cumpridas'!

            O Renato já me livrou de muitos acidentes, muitos desastres e graças a Deus, e o Renato, estou aqui pra falar pra vocês dessas experiências, todas elas têm uma história MuiTO longa, então quero falar basicamente do Geral, da Importância que ele tem pra mim. '!



Às vezes associamos pessoas que amamos a anjos, só que a diferença é que essas pessoas nem sempre estão com você, não literalmente. Os anjos terrenos não têm o poder de te ajudar em TUDO que pedem,  não te cobre todas as noites de frio, não te descobre nas noites quentes, não põem moedas na sua mochila nos dias que você mais sente fome na escola, e quem me conhece sabe que o dinheiro aparece do nada e nunca dei falta deles em outro lugar.





O meu anjo, quando tenho problemas, ele manda alguém Para me dar uma palavra, me leva nos lugares que eu preciso ir, me ajuda nos meus projetos, é o unico que seca as minhas lágrimas nas noites que estou sozinho, é ele que me dá uma cor nos dias cinzas, ele que acelera as horas mais dificeis da minha vida, quando necessário diminui os tic tic tá's do relógio para que eu aproveite os meus momentos, ele que preenche meus sonhos vazios.  







E tudo isso que ele faz, ele conta com a singeleza de seus movimentos celestiais para que eu não perceba sua presença, mas sua presença se torna tão forte pra mim que posso sentir seu cheiro de lavanda campestre. comento precisar de uma ideia, durmo, e sonho com TUDO, quando acordo, lá vem o cheiro de Lavanda. Estou com medo antes de dormir, comento e logo vem o cansaço, cochilo, quando acordo vejo aquela fumaça de incenso(esse foi o ultimo contato direto), pode ser fruto da minha imaginação, mas prefiro acreditar no Renato, na sua potência existêncial e nas suas obras que me alegram, me fortalece e eleva minha fé.

Tenho muitos outros Amigos Anjos, Mas o Renato é meu Anjo Amigo, Ele me ajuda no ENCONTRAR-SE SÓ, quando fico sozinho e penso em toda a minha vida. 
TE AMO MEU ANJO'!
Crag Filho

3 comentários:

  1. Nossa, muito legal o seu relacionamento com seu anjo da guarda. Melhor ainda é compartilhar essa experiência com outras pessoas, principamente aqui no blog. Fiquei com vontade de conhecer o Renato *-* ahsduahsud' ~ essa sensibilidade que vc tem pra essas coisas realmente é mto bom, nessas linhas eu pude perceber a cumplicidade entre vc e o seu anjo... posta mais sobre o Renato depois =)

    ResponderExcluir
  2. ainn q emocionantee, postarei sim, e de fato ele é muito importante pra mim sabee'! Amo´lodimais'

    ResponderExcluir
  3. nossa Célio bastante emocionate sim,gostei d+!Eu acho e prar mim eu acredito que é muito importante uma pessoa sempre tentar fortalecer,que além de um Deus que existe e nos ajuda a gente realizar os nossos sonhos nossos desejos,ele ainda manda e envia um anjo"para cuidar e nos guiar no nosso caminhooo.Eu adorei m uito texto parabéns Célio!!!!!!

    ResponderExcluir